1120x317_coloplast_ativa

Fala galera, hoje vamos falar do Coloplast Ativa, programa que a empresa desenvolve um atendimento personalizado por um enfermeiro especialista, onde o mesmo o visita em seu conforto do lar, seja pra lesados medulares, assim como idosos, diabéticos, pessoas com cirurgias pós prostatectomia, e tantos outros que apresentem o quadro de incontinência urinária.

Como já disse anteriormente nos posts, já estou em minha 3ª, e já programando minha 4ª cirurgia de botox, algo que muda minha vida nos primeiros meses, mas que infelizmente não dura mais que 6 meses, e lá vou eu utilizar “cuecas fraldas”, fazer cateterismos de 3 em 3 horas ao invés de 6/6, o que me custa o sono e muito dinheiro para os materiais.

Recebi outro dia aqui na Casadaptada, a simpatissíssima Helene, minha querida “enfa” da Coloplast, e convido a todos a fazerem o mesmo. Para aqueles que ainda não experimentaram o catéter hidrofílico (SPEEDICATH) eu super aconselho! ganhei diversas amostras!

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

A Coloplast quer assumir a responsabilidade de tornar cada vez mais fácil a vida dos pacientes com necessidade intimas de saúde, através do programa Coloplast Ativa.

  • Atendimento personalizado por um enfermeiro especialista.

Para que as pessoas se sintam confiantes em sua nova condição e sejam capazes de enfrentar qualquer situação através do conhecimento recebido por um profissional especializado.

  • Amostras do produto e material educacional.

Para adaptação à sua nova condição.

  • Acompanhamento à distância através de ligações de um profissional de saúde.

Para verificar a disponibilidade de atendimento em sua cidade e a qualquer momento dúvidas sobre produtos ou dia-a-dia possam ser respondidas através do 0800 285 86 87 ou E-mail: br_coloplast@coloplast.com / ativa@coloplast.com

care coloplast 0800

JÁ CONHECE O CATETER HIDROFÍLICO (SPEEDICATH) E SEUS BENEFÍCIOS?

SpeediCath® é o cateter hidrofílico pronto para uso da Coloplast®.

Seu revestimento exclusivo e os orifícios polidos e também lubrificados garantem um cateterismo seguro, simples e prático todos os dias.

Não é preciso adicionar água, lubrificação ou esperar a ativação do revestimento. Não dá para ser mais rápido ou mais simples do que isso.

speedicath-3SpeediCath® foi projetado para aumentar o conforto, minimizar o risco de danos à uretra e evitar complicações relacionadas ao cateterismo intermitente.

Garante cateterismo extremamente suave, tanto durante a inserção quanto na retirada do cateter.

O anel permite abertura fácil e o ponto adesivo garante que o cateter permaneça onde foi colocado mesmo para quem tem destreza manual limitada, a qualquer hora e em qualquer lugar. Está disponível em diferentes comprimentos e tamanhos para se adaptar a homens, mulheres e crianças.

SpeediCath® é um produto livre de PVC e garante que a saúde nunca será comprometida, além de limitar o impacto ambiental. Lembre-se, ele não é reutilizável. É um cateter estéril, de uso único.

ASSINE A PETIÇÃO  PARA QUE O SUS FORNEÇA-NOS CATETER HIDROFÍLICO

SOBRE A COLOPLAST

logo coloplast

A Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam mais fácil a vida de pessoas com condições médicas muito pessoais e realmente íntimas. Trabalhando próximo aos usuários finais e profissionais que usam nossos produtos, nós criamos soluções sensíveis às suas necessidades especiais.

LEIA MAIS…

COMO FAZER O AUTO-CATETERISMO COM O SPEEDICATH® DA COLOPLAST

WORKSHOP, SAÚDE UROLÓGICA E MINHA VIAGEM À SÃO PAULO

CATETERISMO DE BEXIGA

RECOMENDAÇÕES SOBRE O CATETERISMO (CAT) DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE UROLOGIA

DICAS PARA INFECÇÃO URINÁRIA

 

 

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

AMOSTRA GRÁTIS

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20

 

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”