Quem nos acompanha sabe estou morando sozinho e fazendo meu próprio cateterismo ,essa semana embarco para as Paralimpíadas do Rio 2016, e um item essencial que não deixarei de levar é o SpeediCath da Coloplast.

speedicath-1SpeediCath® é o cateter hidrofílico pronto para uso da Coloplast®.

Seu revestimento exclusivo e os orifícios polidos e também lubrificados garantem um cateterismo seguro, simples e prático todos os dias.

Não é preciso adicionar água, lubrificação ou esperar a ativação do revestimento. Não dá para ser mais rápido ou mais simples do que isso.

SpeediCath® foi projetado para aumentar o conforto, minimizar o risco de danos à uretra e evitar complicações relacionadas ao cateterismo intermitente.

Garante cateterismo extremamente suave, tanto durante a inserção quanto na retirada do cateter.

O anel permite abertura fácil e o ponto adesivo garante que o cateter permaneça onde foi colocado mesmo para quem tem destreza manual limitada, a qualquer hora e em qualquer lugar. Está disponível em diferentes comprimentos e tamanhos para se adaptar a homens, mulheres e crianças.

SpeediCath® é um produto livre de PVC e garante que a saúde nunca será comprometida, além de limitar o impacto ambiental. Lembre-se, ele não é reutilizável. É um cateter estéril, de uso único.

care coloplast 0800Se você precisa realizar o cateterismo intermitente, solicite a visita de um (a) enfermeiro (a) especializado (a).

Ligue para 0800 285 86 87 (ligação gratuita – de seg. a sexta das 8h – 20h). O programa Coloplast® Ativa pode tornar a sua vida mais fácil.

SOBRE A COLOPLAST

logo coloplast

A Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam mais fácil a vida de pessoas com condições médicas muito pessoais e realmente íntimas. Trabalhando próximo aos usuários finais e profissionais que usam nossos produtos, nós criamos soluções sensíveis às suas necessidades especiais.

 

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

AMOSTRA GRÁTIS

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20