A partir desse mês vou encarar uma nova etapa e aventura em minha vida, vou me aventurar a morar só novamente, algo que sempre gostei, mas que após 2010 com a lesão fiquei impossibilitado, são 6 anos que eu não sei o que é passar 24hrs sem ver ninguém, o que ainda não é possível por conta do cateterismo de 6 em 6 ou ainda de 4 em 4 ou com infecção urinária chega a ser de 2 em 2 horas.

Minha amiga, prima, irmã, parceira de balada e vida, Rosana irá me abandonar, vida que segue, ainda não sei se estou pronto para viver sem seus cuidados e chatisses rs.

Rosana-001

Roh me acompanha desde o início, coincidentemente veio morar na cidade uma semana antes do meu acidente, que viria a transformar minha vida e a de muitos ao meu redor, e foi o que ocorreu com ela, que tinha acabado de começar os estudos em enfermagem na Universidade Federal aqui do Recôncavo baiano.

Na época ainda morava com minha sobrinha e irmã, e nesse caos que é após o ocorrido, roh foi uma verdadeira bênção, e a requisitei imediatamente, e pra ela também acredito eu, foi uma escola, ter uma cobaia no início dos estudos é maravilhoso, e assim seguiu-se até a compra do meu apartamento e é claro que não a largaria tão cedo.

Nos mudamos após 4 anos morando numa casa grande e passamos por poucas e boas nesse período, companheirismo que irá durar por muitas vidas não tenho dúvidas.

O apê pequeno, as adaptações foram sendo feitas e até hoje após 2 anos e meio, e ainda incompleto, nos moldamos aos poucos e mesmo com todos os defeitos nos aturamos no dia a dia, e quem me conhece sabe que não sou a pessoa mais fácil de se lidar, bruto, ignorante, exigente nos mínimos detalhes.

cadeirante morando sozinho (5)

Com o tempo além dela tive outras cuidadoras, pois com os estudos dela e também por que ninguém merece e aguenta fazer todos os cateterismos, 24hrs , sem direito a folgas e feriados, assim além dela sempre tive 1, ou 2 cuidadoras, mas nunca alguém com o cuidado e atenção que ela me deu.

Assim este post além de contar aos meus queridos leitores dessa nova etapa e aventura de minha vida, venho também agradecer, coisa rara rs, estou em falta sempre nos elogios, mas muito obrigado por tudo Roh.

Espero que essa nova etapa seja de muitas bençãos pra ti, emprego de verdade e ao lado da família e namorado (que não vêem a hora do retorno), quer coisa melhor?

Te amo muito minha irmã querida, eu e fred sentiremos sua falta  😉

Mas… é vida que segue, serão muitas dificuldades de agora em diante, mas o sentimento de liberdade e aventura me acompanham.

Tentarei passar essa experiência a todos, aguardem os próximos episódios.

via GIPHY