Fala galera, é com muita alegria que informo a vocês que mais uma colaboradora de peso entra em nosso time de inclusão, convidei junto com a Claudinha, a nossa amiga Heloísa Rocha e já entrevistada aqui no blog, para escrever um pouco sobre moda e looks/dicas do dia a dia para vocês, você confere a entrevista e um pouco mais sobre a Helô no post:

O QUE PRECISAMOS PARA NOS SENTIRMOS BONITAS?

heloisa moda em rodas

Formada em jornalismo pela Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju (SE), e pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo (SP), Heloísa possui uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, conhecida popularmente como ‘ossos de vidro’ ou ‘ossos de cristal’.

Apesar da sua fragilidade óssea, ela atualmente é responsável pelo site e pelas redes sociais de uma rádio paulistana, mas nunca escondeu a sua paixão pela moda. Por conta do seu porte físico – pesando cerca de 20 Kgs e medindo um pouco menos de um metro de altura –, ela acumulou histórias e um guarda-roupa a altura de sua idade, profissão e personalidade.

Assim surgiu o “Moda Em Rodas”, um espaço que vai te mostrar que estilo não depende de altura, deficiência ou região.

Sejas bem-vinda Helô, muito obrigado mais uma vez por ter aceitado nosso convite, espero que nosso cast aumente em grau e honra com sua vinda!

Amanhã já sai o artigo dessa estréia, escrito pela mesma!! AGUARDEM!!! COMPARTILHEM!

Heloisa Rocha

(11) 99413-8785 /

heloisa@casadaptada.com.br

Instagram: @modaemrodas
Facebook: facebook.com/modaemrodas 
Twitter: @heloisahr