2016 foi O ANO do Projeto Borboletas, muitas Tardes Especiais no Parque, na escola e até no Educandário; ensaios lindos; participação em eventos incríveis; reconhecimento da mídia; novos e maravilhosos voluntários e muitas crianças tiveram a oportunidade de fazer parte do nosso projeto.


Agradecimentos especiais aos grupos: Cataventus, Liga Heróica, EvoluRindo e Folia do Coração; à nossa palestrante Cláudia Lacerda, a todos que fizeram as Tardes Especiais acontecerem e, principalmente, às famílias que acreditaram no nosso trabalho. Eu só tenho a agradecer a Deus por este ano maravilhoso, com a promessa de continuar voando com o Borboletas!

Neste ano também conheci o Hamilton e seu maravilhoso trabalho no Casadaptada, e recebi o lindo convite para fazer parte de seus colaboradores. Que esta parceria dure por muito tempo e possa agregar mais coisas boas tanto ao Borboletas quanto ao Casadaptada.

Tenham todos uma virada de ano incrível e que 2017 chegue com muitas coisas boas, saúde, paz, alegria, realizações e muito amor!
Beijo da tia Tamara

borboletas

Nota do Autor: Nós que agradecemos tia Tamara, linda por fora e por dentro, obrigado por ter nos abraçado e compartilhado histórias tão incríveis dessas crianças e pais maravilhosos, nos brindou, abrilhantou nosso blog e fez emocionar a todos.

gustavo projeto borboletas

VEJA TAMBÉM:

MATHEO: O SORRISO QUE CONTAGIA  

CAIO VICENTE, O CAIPIRA ROCKEIRO 

CAIO LACERDA, O ESPORTISTA 

PROJETO BORBOLETAS: GIOVANA, A PRINCESA.

PROJETO BORBOLETAS: GU GOSTOSO, NOSSO SUPER MINI HOMEM

PRIMEIRO ENSAIO DO PROJETO BORBOLETAS: A BAILARINA

PROJETO BORBOLETAS, MAGNÍFICO ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA

GOSTOU? COMENTE! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS COMPARTILHE E ESPALHE A INCLUSÃO!

NEWSLETTER-730