Nota do Autor:

Bom pessoal, não querendo imitar o Paulinho e o excelente projeto Cadeirante Sexy, onde as meninas posam para as lentes do blog (você confere AQUI), mas após o nosso post: PROJETO BORBOLETAS

borboletas

TAMARA WAGNERde minha querida Tamara Wagner, tinha que a convidar à compartilhar conosco um a um de seus ensaios e agora a mesma nos brinda com a sua primeira “borboleta”, com os cliques maravilhosos na pequena bailarina Ana Clara.

“Ana Clara foi a primeira modelo dos ensaios do Projeto Borboletas, e foi uma bela estreia. Uma bailarina, não somente no figurino, uma bailarina de verdade, com direito a poses e coreografia. Fui insegura, afinal era meu primeiro ensaio especial, eu não sabia como seria, o que aconteceria, meu olhar ainda não tinha sido “lapidado”.

Mas logo nos primeiros clicks, percebi que aquele seria o primeiro de muitos. Aninha se entregou para as minhas lentes, ela queria me mostrar tudo que conseguia fazer, e fez lindamente. Eu não precisei fazer nada, era só observar e registrar cada movimento, feito com tanta delicadeza e alegria.

O resultado foi um ensaio quase poético, cada foto passa um sentimento, paz, tranquilidade, alegria, delicadeza, ternura…o primeiro de muitos! “

CONFIRA: