VENHA PARTICIPAR DA FEIJUCA MAIS INCLUSIVA DO BRASIL!

No ano passado 600 pessoas aproveitaram esse dia pra lá de especial de comida deliciosa e momentos inesquecíveis. Este ano, na 3ª edição da Feijoada do Adote, queremos contar com a sua presença.

Venha provar este sabor super especial de alegria pelos 20 anos nos quais o Adote um Cidadão vem FAZENDO A DIFERENÇA por uma sociedade mais justa e igualitária.

A FEIJOADA

  • Buffet de Feijoada
  • Refrigerante e Cerveja
  • Bolo

Tudo à vontade e com muito samba, afinal, feijoada sem samba não é feijoada!

O PROJETO
Há 20 anos, nascia o Adote um Cidadão, fundado por Antonio Carlos Veiga que, em seu coração, um único objetivo trazia: dar felicidade para pessoas PRA LÁ DE ESPECIAIS. Sem qualquer tipo de seleção, onde todo e qualquer cidadão era aceito, o Projeto abraçou (d)EFICIENTES, idosos e jovens em busca de um bom caminho a seguir.
Com muita dedicação, ao longo destes 20 anos, o Adote se transformou em uma família em que as pessoas, primeiramente, se sentem acolhidas, respeitadas e felizes por fazer parte. Muitos aqui se encontram há anos e esta é a prova de que o objetivo inicial do Adote foi alcançado: A FELICIDADE.
E, para fazer prosperar cada um desses cidadãos, o Adote manteve, durante todos os nossos anos, dois pilares fundamentais: a educação e a qualificação profissional.

Oferecendo varias ações de:
Inclusão social e digital
Cursos Profissionalizantes;
Atividades extracurriculares;
Passeios culturais e socioeducativos

E, nos últimos 3 anos, com a venda de convites e patrocínios sociais, a FEIJUCA DO ADOTE beneficiou 900 jovens
e adultos em situação de vulnerabilidade social com mais de 1300
bolsas dos Cursos Profissionalizantes, preparando-os para o
mercado de trabalho através da Educação Empreendedora.

 

COMPRE SEU INGRESSO AQUI E APOIE O ADOTE:

https://www.sympla.com.br/3-feijuca-do-adote—comemoracao-de-20-anos-do-projeto-adote-um-cidadao__576052

 

 

Para nossos leitores conseguimos 5 cortesias gratuitamente para o evento, para participar basta acessar nosso post oficial no instagram e marcar 2 amigos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

ATENÇÃO! SORTEIO RELÂMPAGO PARA A #FEIJUCA DO @adoteumcidadao ⠀ #vemprafeijuca comemorar os 20 anos do Adote e se deliciar com feijoada mais inclusiva do Brasil ❤️❤️❤️. Dia 4 de agosto na Associação dos funcionários públicos de São Bernardo do Campo. Entre em contato @adoteumcidadao. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ PRÊMIO : SERÃO SORTEADOS 5 INGRESSOS PARA PARTICIPAR DA FEIJUCA (1 POR PESSOA) ⠀ COMO PARTICIPAR: ⠀ 01 – Siga @Casadaptada e a @adoteumcidadao ⠀ 02 – CURTA o post e Marque 2 amigos(a) que vai amar ir à Feijuca! ⠀ 03 – Não será aceito marcação de perfil de famoso, falso, inativo ou amigos duplicados nos comentários. ⠀ 04 – Quanto mais comentários fizer, maior sua chance de ganhar. ⠀ ONDE: SORTEIO NO INSTAGRAM ⠀ QUANDO: 04/08 ⠀ RESULTADO: 02/08 ⠀ (ESSE É O POST OFICIAL) ⠀ LOCAL: São Bernardo do Campo-SP ⠀ ⠀ ⠀ #Casadaptada #SorteiosdaCasa #PessoascomDeficiência #adoteumcidadao #pessoacomdeficiênciavisual #fazeradiferença #social #ong #socialmedia #socialwork #voluntarios #pcd #adote #feijoada #ajudar #20anos #marketing #food #socialfood #responsabilidadesocial #marketingsocial #saobernardodocampo #industria #rh #caridade #filantropia @saobernardodocampo @toninhogranjo11 @risu_doacao_online @diariodograndeabc @abcdoabc_oficial @myplaceoffice @socialdodiario @clauratao @braganfer @acosgranjo @conteminformacao @socialdodiario @dgabc @abcdoabc_oficial #sympla ⠀

Uma publicação compartilhada por Casadaptada Blog (@casadaptada) em