A @kitlivreoficial estará com um mega stand na Reatech 2019 em São Paulo, a principal feira de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina. Com entrada GRATUITA nos dias 13 a 16 de junho, lançando novos produtos, campeonatos de RadCross, Jogos de VR e muito mais! Evento acontece na São Paulo Expo. Toda a programação da Livre na Reatech você encontra aqui e no perfil @kitlivreoficial.

Nos dias 14 e 15 de junho venha participar do Desafio RadCross Trial! Muita aventura e diversão no circuito que preparamos especialmente para a Reatech 2019

DESAFIO RADCROSS TRIAL 

SEÇÃO I: INFORMATIVOS E ESTRUTURAÇÃO DO CAMPEONATO

A.  DO CALENDÁRIO E INFORMATIVO SOBRE A COMPETIÇÃO

1º.   O desafio Radcross Trial será disputado nos dias 14 e 15/06/2019, na categoria amadora e no dia 16/06/2019 na categoria profissional.

2º.   Para cada um dos dias, será considerado um campeonato diferente, totalizando assim, 3 campeonatos distintos.

3º.   Cada atleta poderá se inscrever apenas para um dos dias da competição, sendo vedada a participação nos dois dias de competição amadora, sob pena de perda do valor pago na inscrição realizada.

4º.   O campeonato profissional será disputado apenas pelos ateltas profissionaisn não sendo aceito inscrições para esse dia da competição.

5º.   A competição irá acontecer dentro da Feira REATECH, que será na SÃO PAULO EXPO – Rod. Dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo – SP.

Inscreva-se: Desafio Radcross Trial – Minhas Inscrições

Acesse: https://www.facebook.com/events/633553303755519/