POR Natache Iamaya
Pelo 2º ano consecutivo,  foi relançada pela Fara Austrália a Campanha ‘Lend us Some Muscule‘,  ( Nos Empresta Algum Músculo), ,em parceria com a FARA Nova Zelândia, EUA e Ataxia Canadá, tendo  como objetivo  ajudar a espalhar pelo mundo a conscientização sobre o que é a  Ataxia de Friedreich, além de levantar recursos para as pesquisas da FARA Austrália.
Caso você queira participar desta Campanha, registre-se na FARA Austrália (https://lendussomemuscle.com/) e adquira uma cartela com cinco ou cinquenta tatuagens, que será enviada para seu endereço,  procedimento que demandará um custo.
A idéia é que, de 3 à 19 de maio, todos fredericos  flexionem seus músculos,  colem neles suas tattoos e fotografem este momento divertido nas redes sociais colocando junto #LUSM
Caso  escolham não adquiri-las, sugiro que façam o mesmo,     compartilhando  fotos divertidas,  usando sua criatividade, não esquecendo de colocar junto a foto #LUSM
Assim, nós FRED’S brasileiros, também  marcaremos presença junto à toda família frederica neste dia,  participando dessa brincadeira!

ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA

LEND US SOME MUSCLE FOI CRIADA NA AUSTRÁLIA EM 2017 PARA AJUDAR A ENCONTRAR UMA CURA PARA A ATAXIA DE FRIEDREICH – UMA DOENÇA NEURO-MUSCULAR PROGRESSIVA.

FOI UM SUCESSO QUE TODOS QUERIAM PARTICIPAR!

AGORA É UMA CAMPANHA GLOBAL COM PESSOAS QUE EXERCITAM SEUS MÚSCULOS EM TODO O MUNDO PARA MOSTRAR SEU APOIO E AUMENTAR A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE ESSA CONDIÇÃO RARA.

PARTICIPE

https://www.instagram.com/lend_us_some_muscle/

NÓS JÁ ESTAMOS PARTICIPANDO