Longa pernambucano “Organismo” chega às telonas nacionais

 

Uma história baseada em experiências reais compostas por superação, força e coragem distribuídas entre os seus 96 minutos de duração. É com essa proposta que “Organismo” chega às telonas nacionais no próximo dia 25 de abril.

Com um roteiro desenvolvido, inicialmente, para ser um curta-metragem, o agora longa apresenta a estória de Diego (Rômulo Braga), um jovem com uma rotina já estabelecida que vê a sua vida mudar completamente após sofrer um acidente que o deixa tetraplégico.

Produzido e distribuído pela produtora independente pernambucana “Inquieta”, o longa dirigido e escrito por Jeorge Pereira e protagonizado por Rômulo Braga e Bianca Joy Porte será exibido, em Recife, nos cinemas Joaquim Nabuco, do Museu e São Luiz.

ASSISTA AO TRAILER NO NOSSO CANAL:

 

A emocionante história da vida de Diego chega em 25 de abril aos cinemas. ?

Diego é tetraplégico e se vê diante de uma jornada de autoconhecimento e aceitação de um novo corpo. Sozinho em casa após a morte fulminante da mãe, ele tem a difícil missão de sobreviver vários dias até que alguém o socorra. Diego busca em seu passado novas forças para enfrentar este momento de dor e solidão.

#Organismo traz Rômulo Braga, Bianca Joy Porte e Arthur Canavarro sob direção de Jeorge Pereira. 25 de abril nos cinemas.

Confira a lista de cidades confirmadas para a estreia de #Organismo e programe-se para assistir no primeiro fim de semana!
Aracaju (SE)
Belo Horizonte (MG)
Brasília (DF)
Curitiba (PR)
Fortaleza (CE)
Goiânia (GO)
Porto Alegre (RS)
Recife (PE)
Rio de Janeiro (RJ)
Rio Branco (AC)
Salvador (BA)
São Paulo (SP)
Vitória (ES)

Os cineastas Jeorge Pereira e Mariana Jacob conversam sobre o filme ‘Organismo’