Impressora portátil de etiquetas Braille Vrailler
por Ricardo Shimosakai
 
Impressora portátil de etiquetas Braille. A Startup Vrailler Inc. anunciou que está levantando fundos através de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter para concluir o desenvolvimento da Vrailler, sua revolucionária tecnologia de impressão de etiquetas Braille. A empresa decidiu levantar $ 10.000 no Kickstarter para concluir o desenvolvimento e produzir o primeiro lote de sua última invenção que vai mudar a educação em Braille.
 
A Vrailler é uma impressora de etiquetas braille de mão projetada para superar outros produtos similares no mercado. Ao incorporar a composição padrão de células em braille de 6 pontos, os usuários podem facilmente compor palavras em Braille e imprimi-las. Além disso, enquanto outros fabricantes de etiquetas Braille são apenas para o inglês Braille, o Vrailler suporta várias linguagens em Braille. Para a conveniência daqueles que querem aprender Braille, a Vrailler Inc. incluirá um guia em Braille.
 
Cada conjunto de Vrailler vem com um corpo principal composto por três lousas, pinos em Braille, pinças, etiquetas adesivas e um cubo de prensa. O Vrailler é fácil de usar. Simplesmente insira os pinos Braille no slate para criar o texto desejado, coloque o adesivo no alto da placa, prenda o corpo principal e passe o corpo pelo cubo da impressora uma ou duas vezes. Para criar várias cópias, os usuários podem substituir a etiqueta impressa por uma nova e passar a lousa pelo cubo da impressora mais uma vez.
 
                                     
 
A Vrailler Inc. é uma empresa de empreendimentos sociais que visa unir a comunidade com deficiência visual ao resto da sociedade. No início, examinamos quais grupos de pessoas precisavam de ajuda de fora de sua própria comunidade. Descobrimos que os deficientes visuais eram os mais vulneráveis ​​e, portanto, nossa equipe criou o Vrailler. Através deste produto, esperamos que as pessoas em torno das pessoas com deficiência visual possam obter as habilidades e informações necessárias para poder ter empatia com elas.
 
O Vrailler é perfeito para pessoas interessadas em aprender Braille, pessoas com amigos ou familiares com deficiências visuais, escolas com programas de educação especial e para empresas com funcionários ou clientes com deficiência visual.
 
O Vrailler está agora disponível no Kickstarter, com preços iniciais a partir de US $ 35. Após a campanha, a Vrailler Inc. prevê que a fabricação e a entrega sejam cumpridas até abril de 2019. Quaisquer influenciadores ou jornalistas interessados ​​em receber uma amostra e revisar o Vrailler são incentivados a enviar uma consulta por meio de sua página do Kickstarter.