Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Casadaptada Blog (@casadaptada) em

ATENÇÃO! SORTEIO RELÂMPAGO PARA A ESTRÉIA (09/02 – SÁBADO) DA PEÇA “NA CAMA COM LUMIÈRE”, UM PAR DE INGRESSOS PARA A GALERA DE SÃO PAULO-SP
Com 73 anos de vida, o ator Henrique Taubaté Lisboa comemora seus 50 anos de carreira na peça “Na cama com Molière”, da COMMUNE – Coletivo Teatral (@teatrocommune). Mesmo com deficiências na audição e na visão, ele segue firme no teatro – dessa vez sob a direção do inglês John Mowat, também na faixa dos 70 anos.
PRÊMIO : UM PAR DE INGRESSOS PARA O DIA 09/02 SÁBADO AGORA!!
COMO PARTICIPAR:
01 – CURTA o post e Marque 1 amigo(a) que vai amar te acompanhar ao teatro nos comentários!
02 – Não será aceito marcação de perfil de famoso, falso, inativo ou amigos duplicados nos comentários.
03 – Quanto mais comentários fizer, maior sua chance de ganhar.
ONDE:
SORTEIO NO INSTAGRAM
QUANDO:
RESULTADO 07/02
(ESSE É O POST OFICIAL)
LOCAL: @teatrocommune
SOBRE A PEÇA:
Com trajetória consolidada no teatro, no cinema e na televisão, o ator Henrique Taubaté Lisboa comemora seus 50 anos de carreira no novo espetáculo da COMMUNE, a comédia “Na Cama Com Molière”, dirigida pelo encenador inglês John Mowat.  Estão previstas 30 apresentações, que acontecem no Teatro COMMUNE, entre 9 de fevereiro e 21 de abril, às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.
SINOPSE:
Inspirada na peça “O Doente Imaginário”, de Molière, a comédia se passa em um hospital e narra as peripécias de Aragão, um velho hipocondríaco que é enganado pelo seu médico, Dr. Boa Morte, que alimenta suas doenças imaginárias. Além disso, sua esposa é a interesseira Beline e ele sonha casar sua filha Angélica com o filho do Dr. Boa Morte – só para ter um médico na família.