Aconteceu na  Praia do Sol – PB, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2019, a segunda edição do evento *“NÃO CONSIGO ANDAR, MAS POSSO VOAR”* que teve como objetivo realizar vôos de parapente para pessoas com deficiência física, dando visibilidade ao segmento e proporcionando a todos sensações únicas de empoderamento e liberdade.

O evento contou com 8 pilotos/instrutores e  mais 18 no apoio para pouso e decolagem e demais voluntários na organização. Foram realizados cerca de 75 vôos com cadeirantes de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte nos 2 dias que durou o evento, batendo o recorde da primeira edição, ao qual será revindicado ao Guinnes Book (o livro dos recordes).

Segundo Cláudio Cloud, idealizador do projeto e organizador do evento, acontecerão outras edições para que o esporte seja difundido e cada vez mais inclusivo. Porém, a maior dificuldade para realizar as próximas edições do evento é a falta de mais apoio e patrocínio.

FOTOS DO ÚLTIMO  VÔO:

*NÃO CONSIGO ANDAR MAS POSSO VOAR*
Realização e Produção Instituto Cloud Paraglider.

Esta segunda edição do  evento contou com o patrocínio da UniNassau, e apoio dos Pilotos do Bem.

O projeto busca agora patrocinadores para viabilizar a realização das próximas edições dos eventos e ações durante o ano todo.

Contatos *Instituto Cloud* :
Cloud Paraglider:
081 99244-5064
Email : cloudparaglider@gmail.com / claudio@emballa.com.BR
Instagram:  @claudiocloudd
Instagram da página: @possovoar
Face: claudiocardoso.souza

#NaoConsigoAndarMasPossoVoar
#PossoVoar
#VooDeParapente
#CloudParaglider
#ClaudioCloudd
#Pilotosdobem
#LivreMente
#Parapente
#Cadeirantes