Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Casadaptada Blog (@casadaptada) em

Foi da a LARGADA da campanha de crowdfunding o primeiro projeto brasileiro de moradias independentes para pessoas com deficiência intelectual

Sobre este evento

Participe do EVENTO DE LANÇAMENTO da campanha de financiamento coletivo para viabilizar o primeiro empreendimento imobiliário brasileiro para pessoas com deficiência intelectual. Estamos falando de 2,6 milhões de pessoas em todo o país!

Venha conhecer nossa proposta para o projeto-piloto, inédito no Brasil: moradia urbana independente para jovens adultos com deficiência intelectual, uma evolução no conceito de autonomia e vida independente para essas pessoas. Nosso modelo é a Ability House (https://www.ability-housing.co.uk/), no Reino Unido, que já existe há mais de 20 anos.

Precisamos de você para dar esse passo crucial. Vamos juntos?

Ao fim de quatro meses, em junho de 2019, teremos um projeto-piloto e todos os instrumentos necessários para a operação. Teremos uma equipe de mediadores selecionada e contratada; o programa de apoio individualizado validado; sistema de monitoramento e avaliação dos serviços; o mapeamento e viabilidade econômica de imóveis potenciais; alternativas de seguro e financiamento; modelos de contratos para garantir segurança jurídica aos atores envolvidos e todos os instrumentos necessários para a operação.

O evento é 100% gratuito e basta realizar sua inscrição online por aqui.

#VamosJuntosJNG

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: das 10h às 12h

Local: PUC-Rio, Anfiteatro Prof. Junito Brandão. Rua Padre Leonel Franca, 225 -Gávea – RJ

Mais informações: www.institutojng.org.br

INSCREVA-SE: QUEREMOS MORAR SOZINHOS! Inscrição, Sab, 15/12/2018 às 10:00 | Eventbrite

 

DOE

 

OLHA O RECADO DA FLÁVIA POPPE