Me chamo Daniela, tenho 25 anos, sou formada em biologia  e pós-graduada em biologia geral. No dia 20/02/2012 minha vida mudou completamente. Meu ex namorado efetuou um disparo contra mim, minhas pernas adormeceram na hora. Não tinha ideia de como minha vida mudaria.
A partir dali foi todo um processo de aprendizado, tanto para mim como para  minha família. Não foi fácil! Tudo começou a melhorar quando fui para o hospital Sarah de Fortaleza, aprendi a fazer tudo novamente, era dependente da minha mãe, que lugar maravilhoso! Sou grata demais aos profissionais de lá. Fiquei com outra perspectiva de vida. Pensava que jamais voltaria a realizar muitas atividades antes feitas, porém, vi que seria possível. Exclui do meu dicionário a palavra impossível. Era só questão de adaptação e força de vontade.
Mas ainda era dependente dos meus pais, não saía de casa sozinha, sempre estava acompanhada. Descobri um mundo novo, a menos de um ano comecei a praticar esporte, modalidade atletismo, provas: lançamento de dardo, disco e arremesso de peso.  Com o esporte é que veio a minha independência de sair, comecei a viajar sozinha. Não passava pela minha cabeça que seria possível. Praticar esporte é maravilhoso! Estou amando!
Muitas pessoas pensam que está numa cadeira de rodas é o fim do mundo, pra mim não foi assim, ela me proporcionou experiências incríveis! Sou muito feliz com minha companheira inseparável.
CONFIRA ALGUMAS BELAS FOTOS DA ATLETA: