Com o sucesso de 2018, a 3° edição do evento no Rio de Janeiro já está marcada para acontecer em julho de 2019

A MOBILITY & SHOW RIO (Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras) reuniu no Riocentro, entre os dias 27 e 29 de julho mais de 4 mil pessoas, e foram realizados cerca de 480 test-drive nos 30 modelos de carros adaptados disponíveis no local.

Durante os três dias, o evento contou com várias atrações, como simulador 5D, óculos que leem textos para pessoas com deficiência visuais ou baixa visão e reconhecem rostos, pista de test-drive, cinema, palestras, quadra de esportes, shows e muita informação. “Recebemos elogios dos visitantes e os expositores também ficaram muito satisfeitos com os negócios gerados”, diz Rodrigo Rosso, organizador da MOBILITY & SHOW 2018 Rio de Janeiro.

A vereadora tetraplégica Luciana Novaes (PT-RJ) e o advogado cadeirante Geraldo Nogueira, subsecretário da pessoa com deficiência da cidade do Rio de Janeiro, foram a madrinha e o padrinho do evento.

“A mobilidade é um grande desafio para as pessoas com algum tipo de deficiência em qualquer cidade, e em particular no Rio de Janeiro. A MOBILITY RIO 2018 foi planejada para oferecer uma série de novas tecnologias que contribuem para uma melhor qualidade de vida para as pessoas, e acredito que conseguimos cumprir esse propósito. Além de destacar os benefícios fiscais para aquisição de automóveis 0 Km que podem ser comprados com isenção de impostos”, explica Rodrigo Rosso.

Mais informações: www.mobilityshow.com.br