O Cego Convida

O humorista Jeffinho Farias, o ceguinho do programa A Praça é Nossa, do SBT, estreia espetáculo no dia 2 de agosto, no Teatro Eva Wilma, no Tatuapé.

Sessões quintas-feiras, até 23 de agosto, às 21h.

 

O espetáculo “O Cego Convida” é um grande show de humor no qual o humorista Jeffinho Farias, o ceguinho da A Praça é Nossa do SBT, recebe, a cada sessão, ilustres convidados para compor uma grande noite de muitas risadas e diversão. Presente no cenário da comédia há dez anos, sendo os cinco
últimos integrando o elenco fixo da praça mais famosa do Brasil,
Jeffinho, como costuma ser chamado pelos seus colegas, ao longo de sua trajetória, passou por diversas atrações como
Domingão do Faustão, Programa do Jô e Zorra Total da tv Globo, Agora é Tarde da Band e The Noite com Danilo
Gentili do SBT, entre outros.

Estas empreitadas, somadas aos shows realizados pelo jovem humorista em todo o país, rendeu uma grande rede de contato e amizade com grandes comediantes do cenário nacional. E são exatamente essas figuras, artistas bem sucedidos e conhecidos em todo o Brasil, que o cego mais irreverente da comédia recebe a cada exibição dessa grande noite de humor e gargalhadas.

O Cego Convida

com Jeffinho Farias e convidados

Temporada: de 2 a 23 de agosto, quintas-feiras, às 21h

Duração: 70min

Censura: 16 anos

Gênero: Humor

Ingressos: R$ 50 / R$ 25 meia

Horário de Funcionamento da bilheteria: Quarta a sábado das 14h30 às 20h00 em dias de peças até o termino da apresentação

Pela Internet: www.sampaonline.com.br

Local Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé

Capacidade: 683 lugares

Tem ar condicionado: Sim

Acesso para cadeirantes: Sim

Cadeiras para obesos: Sim

SOBRE O ATOR/COMEDIANTE JEFFINHO FARIAS

O ator/comediante JeffINHO Farias é um profissional revelado por intermédio de diversas apresentações artísticas espalhadas pelo Brasil, bem como participações em programas de TV.

Tendo iniciado sua carreira em 2008 fazendo apresentações em ruas, praças públicas e lugares alternativos, o jovem, pessoa com deficiência visual, em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros “Humor na Caneca” do Programa do Jô e “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão: ambos da TV Globo.

Em 2011 o jovem humorista, novamente, participou do quadro “Quem Chega Lá”, porém, desta vez, acompanhado de seus companheiros Duca Pantaleão e Raphael Carvalho.

Nascia o grupo “Esse Cego É Ducarvalho”. O trio caiu nas graças das plateias de casa e do auditório e conquistou o segundo lugar na competição, tendo recebido a maioria absoluta dos votos populares. Esta empreitada rendeu ao comediante algumas participações no humorístico “Zorra Total” da TV Globo, bem como convites para diversas apresentações pelo Brasil.

Além de ter estudado, por três períodos, História na UFF (Universidade Federal Fluminense), o jovem ator possui o diploma superior de bacharelado em teatro pela UniverCidade/RJ (Centro Universitário da Cidade).

O humorista também escreve crônicas e esquetes, além de produzir eventos culturais ligados ao âmbito do entretenimento e da exibição de peças teatrais.

Hoje em dia, o versátil artista viaja o Brasil com sua peça de humor “Ponto de Vista”  e é ator integrante do clássico humorístico “A praça é nossa” do SBT, onde interpreta o o simpático “Zé Olhinho”, no quadro denominado os malandros da praça, o qual vem conquistando bons índices de audiência, todas as quintas, na faixa noturna da emissora. Além da peça, o comediante realiza apresentações de stand up comedy nos mais variados teatros e nos principais clubes de comédia do Brasil. O jovem artista também possui um canal na internet denominado “Ponto de Vista” no qual semanalmente são postados vídeos com conteúdos variados os quais podem ser encontrados no endereçoyoutube.com/pontodevista tv.