Fala galera defs, conheci há alguns dias essa figura chamada Diogo Alves, que tem 22 anos, desenvolvedor de sistemas e é dono do canal Quem Não Tem Mão Faz Com Pé.
O Diogão é pessoa com deficiência física, não possui os dois braços e tem uma má formação nas pernas, o que não impede em quase nada suas atividades diárias e  aventuras.

CANAL

Ele criou o canal com o objetivo de compartilhar as suas dificuldades, experiências de vida e, de alguma forma, tentar incentivar as pessoas que passam por algum tipo de dificuldade em suas vidas.
No canal, além das experiências que compartilha, ele procura mostrar como realiza as atividades do dia a dia, como comer, escrever, jogar vídeo game, etc. além de trazer desafios bem legais, como comer comida japonesa com os pés e o desafio de jogar a garrafa de água e deixá-la cair de pé.
Com várias ideias e planos para o canal ele criou um quadro onde traz pessoas com outros tipos de deficiência, com o objetivo de entender a realidade daquela pessoa e quais são suas principais dificuldades. Ele acredita que é muito importante retratar no canal a imensidade de deficiências existentes e que, cada uma na sua peculiaridade, traz consigo uma necessidade específica. (o que nós concordamos!!)
Assim como eu apaixonado por tecnologia assistiva, aficionado por jogos, por desenvolver e mostrar como ele joga, Diogo tem um sonho de comparecer ao evento em São Paulo em outubro chamado : BRASIL GAME SHOW (BGS), e ele precisa de ajuda para realizar esse sonho, que tal ajudar? (doando ou compartilhando essa postagem)

VÍDEOS SUPER INTERESSANTES DO CANAL

Desafio da comida japonesa com os pés ->
A “inclusão” do deficiente físico (PCD) no mercado de trabalho