Com pérolas de Silvio Santos, "Teleton 2017" supera meta e arrecada quase R$ 30 milhões
Diferente de outros anos, Silvio Santos comandou o “Teleton” sozinho e de forma corrida
 
Por Fábio Almeida
 
Silvio Santos entrou no “Teleton 2017”, do SBT, com uma determinação: o programa acabaria à 0h. Em anos anteriores, a campanha em prol da AACD passou desse horário e terminou às 2h da madrugada, como em 2016. Mesmo acabando mais cedo, a maratona televisiva ultrapassou a meta e alcançou cerca de 29,8 milhões de reais.
 
Click AQUI para ver o vídeo.
 
“A partir deste ano, não vamos mais ficar até depois da meia-noite. E hoje o SBT já vendeu o horário de 0h até 1h para a Netflix. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim”, repetiu Silvio, várias vezes, ao longo de sua apresentação.
 
E essa não foi a única novidade. Para esta edição, o comunicador decidiu ficar sozinho no palco. Ele recusou a presença até dos familiares, como a filha, Patrícia Abravanel, e o neto, Tiago Abravanel, que o acompanharam nos últimos anos.
 
Em 2017, SS levou números artísticos que participaram de seu programa dominical. O apresentador recebeu uma contorcionista, um robô “gigante” dançarino, uma criança que dançava como Michael Jackson e uma ilusionista.
 
Silvio também interagiu com Aline Barros e disse não conhecê-la, mas pediu que ela cantasse porque suas filhas gostavam dela. “Ela vai cantar de novo? Por que? Ah, tá, porque minhas filhas gostam”, afirmou ele, que até ouviu uma sugestão da esposa, Iris Abravanel.
 
Com mais de 27 horas de programação na TV e na internet, o “Teleton 2017” reuniu grandes talentos de várias emissoras do Brasil. O programa especial de 20 anos marcou também a volta de Eliana ao SBT após um período afastada por conta de complicações durante a gravidez.
 
 
Fonte: rd1.com.br