Christina Lee/Divulgação Instagram
22.dez.2017 - A norte-americana Heather Mosher morreu 18 horas depois de se casar no hospital
A norte-americana Heather Mosher morreu 18 horas depois de se casar no hospital
 
do BOL, em São Paulo – (Com informações do ABC News)..
 
Uma mulher que enfrentava um câncer de mama morreu 18 horas após se casar em um hospital, em Connecticut, nos EUA. Com informações do ABC News.
 
Heather Mosher e Dave Mosher se conheceram em uma boate e logo criaram afinidade. Ele pretendia pedi-la em casamento em dezembro de 2016, quando Heather foi diagnosticada com câncer de mama. A notícia não abalou os planos do casal.”Agora mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não faria isso sozinha”, contou o noivo ao jornal americano ABC News.
 
Os planos de casamento foram feitos em meio a duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias. A data original do casório estava marcada para dia 30 de dezembro de 2017, mas os médicos sugeriram que fosse antecipado o quanto antes fosse possível. A cerimônia aconteceu no hospital St. Francis, no dia 22 de dezembro, na presença de amigos e parentes. Na cama e respirando por aparelhos, Heather usou peruca, anel, joias e vestido para a cerimônia.
 
As fotos da união foram divulgadas no Instagram da amiga fotógrafa de Heather, Christina Lee, que deixou uma mensagem de despedida: “Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus”.
 
O funeral foi realizado na data original que os noivos pretendiam se casar. Em entrevista ao ABC News, o noivo se emocionou: “Quando você está com o seu grande amor… é como se tentassem separar seu braço do corpo, não dá. Você está conectado. Ela era minha garota.”