CTI oferece cursos gratuitos para pessoas com e sem deficiênciaQuer começar 2018 com novos projetos? Então, fique atento ao Centro de Tecnologia e Inclusão (CTI). Localizado no km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes em São Paulo, o espaço criado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência é aberto a pessoas com e sem deficiência que desejam vivenciar experiências de empoderamento e participar de ações inclusivas com o objetivo de gerar uma sociedade mais justa. Desde a sua criação, a unidade já atendeu mais de 1.440 usuários.

Neste novo ano estão disponíveis 20 cursos de variados segmentos. Entre eles, o público pode encontrar temas como: preparação para o mercado de trabalho, empreendedorismo, aconselhamento profissional, redes sociais, moda inclusiva, técnicas de vendas e de atendimento ao cliente. Todas as modalidades oferecidas são gratuitas e realizadas presencialmente na sede do CTI em horários diferentes.

Para participar, basta ter mais de 14 anos e fazer a inscrição por meio dos telefones: (11) 5021-6773 ou (11) 5021-4420. Mais informações também podem ser encontradas pelo e-mail: sal@ctipfi.spdm.org.br.

Fonte: Revista D+ » » CTI oferece cursos gratuitos para pessoas com e sem deficiência