Mão segurando controle remoto próximo a dois baldes de pipoca

11 documentários que estão disponíveis na Netfilx e que pode interessar aos reabilitadores. Perfeito para uma maratona! Preparados?

1. Unrest (2017)

Nesse documentário emocionante, uma estudante de 28 anos, cursando o doutorado em Harvard, registra sua própria luta contra a síndrome da fadiga crônica. | Assista o trailer aqui!

2. Not alone (2017)

Resultado de imagem para not alone documentarioUma jovem de 18 anos tentando entender o suicídio de sua melhor amiga conversa com adolescentes atormentados por problemas mentais e pensamentos suicidas. | Assista o trailer aqui! ( não consegui achar)

3. O começo da vida (2016)

Resultado de imagem para O começo da vidaO documentário fala da importância dos primeiros anos de vida. Em uma volta nos quatro cantos do mundo, o documentário faz uma análise aprofundada e um retrato apaixonado dos primeiros mil dias de um recém-nascido, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta. | Assista o trailer clicando aqui!

4. Extremis (2016)

Imagem relacionada

Seja testemunha das emoções que acompanham decisões na vida ou morte, para médicos, paciente e familiares na UTI de um hospital. | Assista o trailer clicando aqui!

5. Cristina (2016)

Resultado de imagem

Nesse pequeno documentário, Cristina, 37 anos, trava uma batalha contra o câncer enquanto incentiva outros a aproveitarem o presente. | Assista o trailer aqui! ( nao achei trailer)

6. From business to being (2015)

Imagem relacionada

Profissionais de diferentes áreas oferecem novas formas de combater a depressão e o esgotamento no mundo atual de pressões extremas. | Assista o trailer aqui!

7. Ilegal (2014)

Imagem relacionadaKatiele tenta desesperadamente conseguir uma única coisa capaz de aliviar a dor da filha, que sofre com um tipo raro de epilepsia: uma substância derivada da maconha. | Assista o trailer aqui!

8. La Once – 2015

Resultado de imagem para la once documentario trailer

A documentarista Maite Alberdi registra o encontro de sua avó com amigas para tomar chá e conversar, um ritual mensal que elas horam ha 60 anos. | Assista o trailer aqui!

9. The last shaman – 2016

Imagem relacionadaEm uma tentativa de evitar o suicídio, um jovem deprimido viaja à Amazônia para participar de tradicional ritual alucinógeno. | Assista o trailer aqui!

10. Fogo nas veia – 2012

Resultado de imagem para Fogo nas veia documentarioDylan Mohan Grey analisa a crise da AIDS na África e a luta dos ativistas contra as empresas farmacêuticas para tonar os remédios que combatem a HIV mais acessíveis. | Assista o trailer aqui!

11. Resistance – 2014 

Resultado de imagem para Resistance netflix

Esse documentário explora o declínio na eficácia dos antibióticos e o recente e alarmante aumento dos micróbios resistentes as drogas, os chamados “superbugs”. | Assista o trailer aqui! ( não achei o trailer)

Gostou de algum? Tem sugestões de documentários legais para assistir? Comenta com a gente!

Imagem: Freepik

Source: 11 Documentários para Reabilitadores disponíveis na Netflix! | Reab.me