outro lado paraiso amaro estela 117 400x800
RAQUEL CUNHA E JOÃO COTTA/GLOBO

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está prestes a receber um ator português, cujo personagem vai dar o que falar. Pedro Carvalho fez sucesso como o protagonista da novela “Escrava Mãe”, da Record, e já engatou um novo trabalho na Globo.

Na trama de Walcyr Carrasco, o português será Amaro, um jovem misterioso que chegará de Portugal para negociar esmeraldas com Sophia (Marieta Severo).

Ele entrará na trama após a passagem de tempo de 10 anos e, embora esteja próximo da vilã, Amaro terá um romance com a filha dela, Estela (Juliana Caldas), que levantará uma discussão importante sobre preconceito.

Namorado de Estela em “O Outro Lado”

O personagem entrará na história como um comprador de pedras preciosas, mas ninguém sabe muitos detalhes sobre ele. Amaro acabará se envolvendo com Estela e será o primeiro namorado da moça, que acreditará ter encontrado seu príncipe encantado.

O relacionamento deles promete causar discussão, e essa é justamente a intenção de Walcyr Carrasco, autor da novela: mostrar como duas pessoas diferentes podem ficar juntas, pois as aparências não importam.

outro lado paraiso 017 400x800 9
RAQUEL CUNHA/GLOBO

As intenções de Amaro com a personagem, por enquanto, também são um mistério. Afinal, não se sabe se ele só ficará com Estela por interesse na fortuna de sua família, já que Sophia assumirá o terreno de esmeraldas, que antes pertencia à Clara (Bianca Bin), ou se ele realmente se apaixonará por ela.

O que será que ele vai fazer em “O Outro Lado do Paraíso”?

Fonte: Galã de “Escrava Mãe” está em “O Outro Lado”: personagem terá romance com Estela – VIX