Fala defs , hoje vamos conhecer a Amanda e o novo blog www.destinosacessiveis.com , mais um canal super importante com dicas e o dia a dia de uma Pessoa com Deficiência;

IMG_6630Descrição da imagem para cego ver: Amanda está gargalhando, de pé, em cima da sua cadeira de rodas, apoiando-se na sacada de uma varanda. Ao fundo, o mar em um dia de sol.

Amanda é Administradora, atua há mais de sete anos conduzindo processos de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Carreira e Desenvolvimento Humano, além de já ter coordenado grupos de trabalho sobre Equidade em ambientes corporativos. Apaixonada por transformação de pessoas, tem formação de Practitioner em PNL, ministra palestras e tem experiência facilitando processos em Grupos. Baiana radicada no Rio, noiva (da uma lida no noivado nas alturas) em ação e viajante nas horas vagas, seus pés não sabem andar nem ficar quietos.

NAS PALAVRAS DELA:

Chamo-me Amanda, tenho 30 anos e possuo uma patologia congênita (osteogenesis imperfeita) que faz com que eu consiga me locomover apenas o com uso de cadeira de rodas. Sou Administradora e atualmente atuo trabalho na Petrobras.
No último dia 12 lancei o blog destinos acessíveis, um projeto idealizado por mim, fruto do desejo de criação de um canal para expressar reflexões sobre a emancipação humana e o livre exercício da autonomia.
Muito além de explorar o mundo externo, será um canal que fará convites constantes para conhecermos o que está dentro de nós, abraçando paisagens escuras, valorizando as belas e avançando rumo ao desconhecido.