Já conversamos aqui sobre ter um relacionamento com uma pessoa com deficiência, têm vários outros blogs e sites que também trazem este assunto, mas agora eu quero ir mais fundo ou melhor, ser mais prático, não quero falar de sentimentos, de convivência. Quero falar de sexo, desejo, vontade, tesão, aqui o que importa é a atração, pele com pele!!!
 
Hoje em dia, isso é muito comum, a gente sai, vai para balada ou algo parecido, “fica” com alguém e rola, o lance é apenas sexo, carnal, aquela coisa louca…. Muita gente já viveu ou vive isso, no entanto você já pensou em vivenciar isso, transar, digo, só transar, passar uma noite com uma pessoa com deficiência???
 
Já digo logo, não me venha com desculpas que não conhece ninguém com deficiência, que nunca pensou nisso, que nunca rolou clima e assim sair pela tangente!!! Vamos ser verdadeiro, pois aí a gente avança na aceitação da pessoa com deficiência na sociedade. E aí, você transaria com uma pessoa com deficiência???
 
Já sei no que você pode esta pensando, nos mitos que a sociedade criou em relação a pessoa com  deficiência e o sexo, tais como:
 
☛ Pessoa com deficiência não sabe o que é sexo!!!
☛ A pessoa com deficiência não pode transar!!
☛ Pessoa com deficiência é angelical, um verdadeiro anjo, não faz esse tipo de coisa!!!
☛ A pessoa com deficiência não tem desejo!!!
☛ O homem com deficiência não tem ereção!!!
 
E por aí vai, é cada absurdo, muita ignorância junta, que só atrapalha a vida da pessoa com deficiência. As pessoas com deficiência são vistas como assexuados ou, por vezes no caso particular da deficiência mental, hipersexuais.
 
Vistos como vítimas, são pouco atraentes, sempre bons amigos, jamais companheiros ou amantes. Preconceitos são obstáculos para  aceder à sua própria sexualidade” e que têm repercussões a nível emocional. Poxa, é tão difícil entender que o sexo é para todo mundo. Que ele é gostoso, delicioso, que faz bem, por que querem privar a pessoa com deficiência desta experiência?
 
 
Tudo bem que transar com uma pessoa com deficiência tem sim certas limitações. Dependendo da deficiência, não são todas as posições que são possíveis, mas isso acontece por diversos motivos com casais comuns também e sexo também é fantasia, criatividade, imaginação!!!
 
Tem muita coisa que pode se fazer, caso alguém precise de alguma ideia, sugestão para apimentar o sexo, a internet tem várias dicas…
 
Ah, não tenha medo da pessoa com deficiência, ela não morde, não quebra, não é um anjinho!! Ela está ali com o mesmo objetivo que você, curtir, sentir prazer, gozar!!!!! Se satisfazer naquele momento!!!
 
Preciso deixar umas coisas bem claras aqui, primeiro, não estou falando aqui da pessoa com deficiência intelectual, não que ela não possa transar, pode sim, porém tem sim algumas ressalvas, a família precisa preparar a pessoa para este momento,  com muito cuidado e carinho, usar uma outra linguagem. Mas isso é assunto para um outro post. A outra, vale para todo mundo, com ou sem deficiência, para transar, ambos têm que querer……
 
Então, e aí, você transaria com uma pessoa com deficiência??? Veja, ninguém tem que transar com ninguém, a ideia deste post, é uma reflexão, é mostrar que a pessoa com deficiência também pode, quer e pode!!!! No entanto você não tem que transar com uma pessoa com deficiência, contudo você tem que saber que ela é um ser humano comum e se caso vocês se encontrarem por aí e algo atrair ambos para uma transa, por que não???
 
Mesmo que seja por curiosidade, se os dois toparem, não tem deficiência que impeça!!! Segundo a Organização Mundial de Saúde, “a sexualidade como um “aspecto central do ser humano ao longo da vida, englobando o sexo, a identidade, papéis de gênero, orientação sexual, o erotismo, o prazer, a intimidade e a reprodução”.
 
Esta dimensão humana está, na famosa hierarquia das necessidades de Maslow, ao lado de atividades tão básicas como respirar, comer e dormir.Ora, todas estas conclusões incluem os portadores de incapacidade.”
 
E aí?? Sem ser politicamente correto e sim verdadeiro, honesto, sem filosofia, hipocrisia, sendo pratico e objetivo, você transaria com uma pessoa com deficiência???
 
Você se sentiria a vontade na transa com a pessoa, digo, de usar as fantasias, adaptar, se precisar, se realizar e realizar o parceiro???
 
Sexo é bom!! Sexo é maravilhoso!!!! Não vamos colocar barreiras na vida sexual da pessoa com deficiência, não tem o porquê. Elas apenas geram conflitos no ser humano. Sexo é para todos!!! Então, e aí, você transaria com uma pessoa com deficiência???

Fonte: Você Transaria com uma Pessoa com Deficiência??? – Blog Inclusão Diferente