O evento acontecerá no dia 14 de setembro, em São Paulo, com show de Tiago Abravanel

O Instituto Fernando Fernandes – IFF, uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes, vai promover uma grande festa no dia 14 de setembro em comemoração aos 4 anos da organização. Nesse período, mais de 10 mil pessoas, com e sem deficiência, já foram envolvidas em suas atividades. O evento, que acontecerá no Villa Blue Tree, em São Paulo, terá shows de Tiago Abravanel, Jazz Band Ball e DJ Ale Salles.

A festa tem como objetivo arrecadar fundos para manter as atividades do IFF e impulsionar as discussões em torno da não exclusão de pessoas com deficiência da sociedade, a principal bandeira do instituto hoje. “A causa das pessoas com deficiência é uma causa da sociedade. A deficiência é apenas uma caraterística de alguém e não o que define um indivíduo. Por isso, promover a não exclusão de pessoas com deficiência se tornou a nossa principal bandeira”, declara o presidente do Instituto Fernando Fernandes, Denis Borges.

Para Fernando Fernandes, fundador do instituto e um dos apresentadores da noite, comemorar 4 anos do IFF é um momento de muita emoção. Segundo conta o atleta, “o meu desejo era devolver para a sociedade o apoio que eu sempre recebi desde que sofri o acidente. Servir de inspiração ou mesmo tocar de alguma maneira a vida das pessoas com deficiência e suas famílias e incentivá-las a descobrirem uma atividade que dê a elas um objetivo de vida é fantástico e me deixa verdadeiramente muito emocionado”.

Além de Fernando, o evento também terá a apresentação da modelo Paola Antonini e da atriz Tabata Contri. Os ingressos da festa open bar variam de R$ 150 para uma pessoa até R$ 5.0000 a mesa para 10 pessoas e podem ser adquiridos online no endereço: https://www.semhora.com.br/evento/instituto-fernando-fernandes-4-anos.

Apoiam a iniciativa as empresas Nike, Villa Blue Tree, Gol, Cerveja Miller, Rio Sol, FEMSA, Eu Orgânico, Briefing Agency, Big Idea Productions, Sem Hora, Dentsu, Boutique de Cena, JeffreyGroup, Caio Carvalho, Cabify e Dinhotur.

 

Sobre o Instituto Fernando Fernandes – IFF

O Instituto Fernando Fernandes – IFF é uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes e tem como principal objetivo promover a não exclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência. A organização foi fundada em 2013, 4 anos após o acidente que o deixou paraplégico, e já envolveu mais de 10 mil pessoas, com e sem deficiência, em suas atividades.

Contatos para a imprensa:

Nara Neri – 11 3185-0832

nneri@jeffreygroup.com

Brunna Freitas – 11 3185-0841

bfreitas@jeffreygroup.com