Eu tinha 23 anos quando um acidente de carro me paralisou em janeiro de 2012; Eu me tornei um usuário de cadeira de rodas desde então. Depois de passar cerca de um ano no hospital, decidi mudar e descobrir uma maneira de retomar minha vida de uma maneira diferente “usando minha cadeira de rodas”
Eu retomei minha carreira profissional em Recursos Humanos em uma das maiores empresas da Food & Beverages no Egito. Depois de provar que eu posso conseguir e executar como qualquer um habilitado, fui promovido!
Eu fui um sportaholic desde a infância, e eu costumava praticar vários esportes antes do acidente em um nível profissional e eu não podia imaginar que seria uma opção para alguém que está em uma cadeira de rodas! Depois de quase 2 anos desde o acidente, tornei-me um campeão na natação e representou o Egito em várias competições locais / internacionais.
Eu convenci o ministro da Juventude e do Desporto para estabelecer a equipe para-natação. Minha maior conquista foi em Madrid em 2015, já que realizei algumas medalhas de bronze, mas eu estava me preparando para a RIO 2016.
Infelizmente, machuquei meus ombros para não conseguir! Depois de 8 anos trabalhando em corporações, decidi sair e seguir meus sonhos, fazer o que eu amo e apaixonar – juntei-me à Fundação Alhassan para a inclusão diferente de Abled como advogada de deficiência e gerente de desenvolvimento de negócios. Como estamos provando o que podemos fazer, não somos classe B! Tudo o que precisamos é uma verdadeira inclusão em nossa sociedade.
Fui pára-quedista no ano passado para ser o primeiro egípcio “Wheeler masculino” que saltou do avião!
Durante a minha visita aos EUA, tentei o Cross fit, então, quando voltei, apresentei-o para veículos no Egito depois de convencer um dos maiores centros Cross-fit no país. Não só isso, mas às vezes eu participo em Maratonas com corpos habilidosos, Basketball, Horse & Buggy e mais …
Se você não lutar por sua vida, direitos, você mesmo, ninguém vai fazer isso por você!