A-evolução-de-acessível-viajar-a-maior-turista-demanda-para-um-mercado-crescimento A evolução das viagens acessíveis. Uma maior demanda turística, para um crescimento do mercado.
O mercado de viagens de deficiência é muitas vezes visto através da perspectiva de conformidade legal, mas esquecido como uma oportunidade real para companhias aéreas, hotéis, destinos e outras empresas de viagens.
As estatísticas são escassas, mas de acordo com um estudo encomendado em 2015 pela Open Doors Organization , adultos com deficiência nos EUA gastam US $ 17,3 bilhões por ano em lazer e viagens de negócios. Ao longo dos dois anos anteriores ao estudo, 26 milhões de adultos com deficiência receberam 73 milhões de viagens.
E o assunto está recebendo mais atenção. Estado de Nova York anunciou uma iniciativa de turismo acessível em meados de outubro , e mais tarde nesse mês o Tisch Centro de Hospitalidade e Turismo na Escola de Estudos Profissionais da Universidade de Nova York realizou uma discussão sobre a otimização de hotel e experiências de turismo para hóspedes com deficiência.
Neste episódio do podcast do Skift, estamos falando sobre as mudanças legais e tecnológicas que tornaram a viagem mais acessível, as oportunidades que a indústria tem faltado e que terreno ainda é deixado para cobrir.
Nossos convidados são Peter Slatin , fundador e presidente do Slatin Group , que fornece educação e treinaemento para ajudar as empresas – incluindo muitas em viagens – a melhorar as interações com clientes que têm deficiências. Seu programa Elementos de Serviço: Servir convidados com deficiências também recentemente entrou em linha através do American Hotel e Instituto de Educação de Alojamento .
Também com a gente via Skype é Brett Heising , CEO da brettapproved.com , um site de viagens e entretenimento de revisão para usuários com deficiência física ou deficiência de mobilidade. Através de uma parceria de agência de viagens, o site também fornece reservas e coordenação de viagem.
Eles se juntam ao host de podcast da Skift, Hannah Sampson, e ao repórter Andrew Sheivachman.
Https://soundcloud.com/skift-podcast/the-evolution-of-accessible-travel
Fontes: Skift Podcast – turismoadaptado.wordpress.com