Especial para o Times Capt. Mick Nealey desfrutar de um dia de pesca com um dos seus clientes fisicamente desafiados.

Os viajantes com mobilidade condicionada são o setor de mais rápido crescimento na indústria do turismo hoje. Você está preparado para lidar com esse setor? Se não, então esta oportunidade de formação é uma obrigação!
 
Oradores de toda a Flórida cobrirá todos os aspectos do turismo acessível – a partir de grandes temas de imagem de quota de mercado e tamanho, para as porcas e parafusos de prestação de serviços de guia, opções de retro-montagem e oportunidades de marketing. T a Expo ao ar livre, os participantes podem encontrar fornecedores com as mais recentes tecnologias de adaptação para o turismo de acesso-Able, ver como eles funcionam e aprender o seu preço.
 
O evento é quinta-feira, 8 de dezembro, na Sala Dogwood em Edward Ball Wakulla Springs State Park e Lodge, das 9:00 às 17:00 O registo começa às 8:30 am A taxa de $ 25 inclui materiais de oficina, almoço e entrada para a Expo , Organizado pela Florida Disabled Outdoors Association.
 
Como o espaço é limitado, o registro é feito em uma base recebida pela primeira vez. Entrar em contato com Pam Portwood para obter informações de registo em 850-544-6133 ou pelo e-mail pportwood@outlook.com
 
Uma pessoa que irá compartilhar sua experiência na oficina é de longa data Florida Keys guia Capt. Mick Nealey, fundador e operador de Tranquil Adventures e Active Disabled Americans, uma charter, tour e operação de cruzeiros. Ele oferece pesca, snorkeling, passeios, observação de aves e eco-passeios para as ilhas no Everglades National Park e recifes de corais em John Pennekamp Coral Reef State Park. O que diferencia esta empresa é que ela atende a pessoas com deficiência, ao invés de apenas deixá-los tag along se eles podem de alguma forma chegar a bordo. Sua filosofia diz tudo: “O objetivo da recreação não é matar o tempo, mas estimular a atividade, não manter as pessoas ocupadas, mas mantê-las revigoradas, não oferecer uma fuga da vida, mas expandir suas possibilidades”.
 
O evento está sendo organizado pelo Big Bend Scenic Autoridade de Gestão Byway em patrocínio com o Departamento de Florida de Oportunidade Econômica, Florida Disabled Outdoor Association, Franklin County Tourist Development Council, Wakulla County Tourist Development Council e Panacea Waterfronts Florida Partnership.
 
Fontes: The Times