Mobeli

Um auxiliar prático na vida quotidiana para deficientes e idosos, que funcionam como barras de apoio / alças móveis.

 

Alças móveis – Mobilidade além dos limites

O sistema Mobeli patenteado pela ROTH (empresa alemã) oferece assistência prática que se provou satisfatoriamente da melhor maneira possível durante muitos anos na vida cotidiana de pessoas com deficiência e idosos.

As alças móveis são rapidamente e confortavelmente montadas e desmontadas novamente de forma prática. Basta pressionar as duas ventosas com 120 mm de diâmetro cada em uma superfície plana,

Indicador de segurança Mobeli

A última inovação do Mobeli segurando grips é simplesmente revolucionário. O primeiro punho da garra que mede permanentemente o estado do vácuo – e assim sua própria força adesiva.

O balancim de segurança Mobeli examina continuamente o vácuo.

Se o balancim de advertência estiver afundado na alavanca, a resistência adesiva está correta e a alça é totalmente capaz de suportar a sua carga. Se o balancim de advertência sobe e a borda vermelha do balancim se torna visível, a cabeça de sucção Mobeli deve ser solta e apertada de novo. O indicador de segurança também é adequado para pessoas com visão fraca, porque em caso de perda de vácuo o balancim de advertência é capaz de ser facilmente sentida.

Componentes:

Barra de apoio telescópica

O punho telescópico permite que você prenda o punho da garra independentemente da grade da telha. A barra de apoio tem um diâmetro padrão de 35 mm e na área telescópica de 24 mm.

Schnellverriegler

Travamento rápido

A alça pode ser convenientemente instalado sem qualquer ferramentas e tão facilmente desmontado para viajar. O acoplamento de liberação rápida é fabricado em aço inoxidável, assim como todas as peças metálicas do sistema Mobeli.

As alças móveis Mobeli são particularmente adequadas para viajar, ou seja, são rapidamente e simplesmente desmontadas, são leves e ocupam pouco espaço na sua bagagem.

Almofadas de vácuo

As almofadas de vácuo de 120 mm são feitas de borracha especial e são mesmo adequadas para superfícies de azulejos de banheiros.

 

 SE INTERESSOU?

Você encontra no site Amazon e http://www.mobeli.com.br

 Fonte: Pegas móveis