Wings For Life World Run acontecerá no dia 7 de maio e terá sua arrecadação voltada para projetos de pesquisa para a cura de lesão na espinhal

A Wings For Life World Run, corrida que acontece simultaneamente em 23 países, já tem data marcada para acontecer no Brasil. O evento será no dia 7 de maio, em Brasília, a partir das 8h (horário de Brasília). Acontecendo pela quarta vez no país, a Wings For Life World Run desafia todos os perfis de competidores. Conhecida por não ter uma linha de chegada fixa e acontecer simultaneamente em diversos países, o seu objetivo é arrecadar fundos para pesquisas que buscam a cura de lesões na medula espinhal.

wings desafie-se

– Eu sou suspeita para falar sobre como a corrida é transformadora em nossas vidas. Entre os meus pedidos para 2017, está, é claro: correr. Correr cada vez mais! E com certeza, participar da Wings For Life World Run está entre minhas metas. Ela nos faz pensar, nos mostra como por meio de um ato simples podemos ajudar o outro e tem uma energia que é inexplicável – conta Fernanda Maciel, ultramaratonista que participará pela terceira vez da prova.

wings for life

Em 2016, mais de 130 mil pessoas, de 193 nacionalidades, disputaram a corrida. O vencedor foi o italiano Giorgio Calcaterra, ao percorrer 88.44km e ainda assegurar o recorde do evento. No Brasil, os melhores foram o britânico Thomas Payn (56.52 km), na categoria masculina, e Leticia Saltori (51.09 km), entre as mulheres. Ambos ficaram entre os 150 principais competidores do mundo.

A corrida no Brasil já está com as inscrições abertas (http://www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br) e conta com o valor promocional de R$110,00 até o fim de dezembro. A partir de janeiro, o preço será de R$ 125,00.

Fonte: Corrida global terá Brasília como sede de sua quarta edição no Brasil | Notícias do Dia Florianópolis