Fala galera a empresa EspecialTEC está com um novo produto para nós cadeirantes, confira abaixo sobre o novo kit Rebocad para ser acoplado em bicicletas

REBOCAD ESPECIAL TEC (1)

REBOQUE UMA CADEIRA DE RODAS COM SUA BICICLETA.

Já pensou poder levar seu filho, sua filha ou um amigo cadeirante para dar um passeio de bicicleta com você? Agora, este prazer já é possível no Brasil com o kit  “REBOCAD”. Um dispositivo que permite que sua bike possa rebocar uma cadeira de rodas. É versátil e se adapta à maioria das cadeiras de rodas e modelos de bicicleta.

O dispositivo da bicicleta depois de instalado, poderá ficar fixo  na mesma não impedindo o uso da bike isoladamente. Se precisar dobrar a cadeira, para o caso de cadeiras dobráveis, o dispositivo da mesma é facilmente retirado através de um engate rápido.

Os usuários do sistema podem chegar num determinado local, como por exemplo, um supermercado, desengatar rapidamente a cadeira da bicicleta, deixar a mesma no bicicletário, recuar a haste de engate da cadeira na bike, através de uma manobra simples e entrar normalmente no interior do supermercado.

ASSISTA AO VÍDEO DO REBOCAD

SOBRE A EMPRESA

Produtos Especiais para Pessoas Especiais

 ESPECIAL TEC (1)

A ESPECIALTEC abre caminhos para os portadores de necessidades especiais alcançarem mais qualidade de vida.  Segurança, conforto e praticidade nos produtos que transformam o dia a dia… Novas descobertas para uma vida mais saudável e feliz!

Um convite à integração e à inclusão … Encante-se com a ESPECIALTEC… Sempre pensando especialmente em você!

A ESPECIALTEC é uma empresa que desenvolve produtos para facilitar o dia a dia e promover mais qualidade de vida ao portador de necessidades especiais.  Da ideia à confecção do produto, busca oferecer conforto, segurança e bem- estar, facilitando também a rotina dos familiares e cuidadores, pela funcionalidade e praticidade da linha de produtos.

Com foco na integração social, na inclusão e na vivência saudável dos momentos de lazer e de sociabilidade, a ESPECIALTEC propõe inovações com grande significância na vida de uma pessoa com algum tipo de limitação ou necessidade especial.

ACESSE O SITE DA EMPRESA:

http://www.especialtec.com.br/

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”