Galera, super dica para quem quer comprar muitos dos produtos inovadores que sempre falamos aqui no blog, desde acessórios, cadeiras de rodas, assim como triciclos, além dos preços, tem o excelente atendimento do simpático casal,  Simone e o Marcelo Lente, não deixem de Conferir o site:

http://cloobmix.com.br/

cloobmix (2)

SOBRE A EMPRESA

A CloobMix é uma empresa de comércio eletrônico e surgiu para oferecer um atendimento diferenciado e preços mais acessíveis para as Pessoas Com Deficiência – PCDs. Ninguém melhor do que uma PCD para atender outra PCD e é exatamente isso que acontece na nossa empresa.

O sócio proprietário, Marcelo Lente, que é cadeirante há 12 anos, e sua esposa Simone Lente, também sócia proprietária e fisioterapeuta, atendem diretamente os clientes.

cloobmix (3)

“Constatamos que a oferta de produtos revolucionários e caríssimos, “mega” promoções, super descontos não eram as coisas mais importantes, mas sim, uma atenção especial, uma orientação adequada para uma correta tomada de decisão.

Certamente estamos atentos às novas ideias, novidades e inovações para mantermos nossos clientes sempre informados sobre todas as opções possíveis e adequadas às suas necessidades e expectativas, entretanto, o nosso foco principal sempre será o cuidado e respeito no atendimento.” diz Marcelo

QUALIDADE E PREÇO BAIXO

Os produtos estão disponíveis para compra na loja virtual, www.cloobmix.com.br, e também podem ser vistos na página da empresa no Facebook, www.facebook.com/cloobmix.

Visando facilitar e agilizar ao máximo o atendimento, a empresa dispõe de diversos canais de comunicação:

Telefone: 11-3713-2951
Celular e WhatsApp: 11-9-8585-0982
Celular e WhatsApp: 11-9-9621-1365
Site: www.cloobmix.com.br
E-mail: cloobmix@cloobmix.com.br
Facebook: www.facebook.com/cloobmix
Instagram: @cloobmix
Twitter: @cloobmix

cloobmix (1)

Produtos das melhores marcas disponíveis no mercado: Ottobock, Quickie, Panthera, Freedom, Ortomix, Jaguaribe, Ortobrás, Smart, Roho, Jay, Spinergy, X-Core, entre outras.

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”