SPIN italmobility

Fala galera, hoje vamos falar um pouco mais sobre os diferenciais da SPIN WAV da Italmobility.

A SPIN WAV da Italmobility foi projetada pensando totalmente no bem-estar do cadeirante, possuindo assim, grandes diferenciais em relação aos outros tipos de veículos adaptados. A SPIN WAV da Italmobility mantém as características de um veículo comum e resguarda a privacidade das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, sendo um veículo ideal para as famílias ou para serviços de táxi acessível.

Graças ao kit de rebaixamento do piso projetado e produzido pela Italmobility, a SPIN WAV garante um amplo e confortável espaço interno para o cadeirante e para os outros passageiros, assegurando uma viagem em um ambiente confortável e ergonômico.

Somente com a SPIN WAV o cadeirante consegue ter uma visão total durante a sua viagem, já em veículos com o teto elevado, o cadeirante fica distante dos passageiros e não consegue ter uma visão do lado de fora do veículo.

Outros aspectos interessantes da SPIN WAV é que a estabilidade para o cadeirante é completa, ele pode interagir com os demais passageiros e por ser um veículo com o piso rebaixado a sua aparência de fábrica permanece.

Quer obter maiores informações sobre as características da SPIN WAV da Italmobility?

Assista o vídeo.

Gostou? então saiba tudo no post:

CONHEÇA A SPIN WAV COM PISO REBAIXADO DA ITALMOBILITY

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA A ITALMOBILITY, UNIÃO DE LÍDERES EM ADAPTAÇÃO VEICULAR

ENTREGUE NO RIO DE JANEIRO, O PRIMEIRO FIAT DOBLÔ COM A PLATAFORMA FIORELLA PARA A ESPECIAL COOP

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”