Fala galera, hoje nós vamos falar sobre a SPIN WAV – PISO REBAIXADO DA ITALMOBILITY, um novo conceito de veículo acessível.

spin italmobility

Os veículos WAV (Wheelchair Acessible Vehicle) da Italmobility são projetados respeitando os requisitos internacionais de segurança utilizados no setor automotivo. As adaptações dos veículos são projetadas com rígidos critérios pelo nosso time de engenheiros, testadas através de severos controle e compartilhadas com as casas montadoras.

 

Tudo isso para garantir a segurança e a qualidade dos veículos de série.

A SPIN WAV mantém as características de um veículo comum e resguarda a privacidade das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Ideal para família ou para serviço de táxi acessível.

Graças ao kit de rebaixamento do piso projetado e produzido pela Italmobility, a SPIN WAV garante um amplo e confortável espaço interno para o cadeirante e para os outros passageiros, assegurando uma viagem em um ambiente confortável e ergonômico.

– CINTO DE 3 PONTOS

– 2 RETRATORES ELÉTRICOS ANTERIORES 

– 2 RETRATORES MANUAIS POSTERIORES

– BANCOS RECLINÁVEIS TRASEIROS

– LUZES DE CORTESIA LED

girar

As operações de ancoragem da cadeira de rodas e do cadeirante são rápidas e simples. São utilizados dois retratores elétricos anteriores com dispositivo de retenção que evita o retorno da cadeira no momento do embarque, dois retratores manuais posteriores e o cinto de segurança de três pontos.

configurações spin italmobility

Os bancos reclináveis traseiros podem ser reposicionados com extrema facilidade no momento que não tem cadeirante a bordo do veículo mantendo, dessa forma, a configuração original de fábrica para cinco ocupantes.

Luzes de led, compartimentos extra para objetos, revestimentos em plástico ABS, enriquecem a transformação da Chevrolet SPIN com Piso Rebaixado, oferecendo um ambiente de viagem confortável e refinado.

Italmobility realiza produtos e componentes de vanguarda para superar os limites dos automóveis, incorporando a cura do design e a tecnologia italiana com a paixão e a criatividade brasileira.

 

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”