Encurtando o acesso da forma mais moderna possível e trocando o mundo físico pelo virtual. Ao invés das PcD/PNEs irem atrás das informações nos congressos físicos, nós levamos as informações para dentro de suas casas, seu trabalho e até mesmo de seus celulares através da internet. Fique online confortavelmente e adquira conhecimento nas palestra desse dia!

ASSISTA NOVAMENTE NOSSA PALESTRA:

Veja a programação de HOJE abaixo:

 

Sexta, 11 de Dezembro de 2015
10 h Teoria Educomunicacional Inclusiva em Intervenção Precoce na Cegueira
Foto do Palestrante Augusto Deodato Guerreiro

Augusto Deodato Guerreiro

Doutor em Ciências da Comunicação (UNL), Professor Catedrático e investigador na ECATI-Universidade Lusófona, Diretor da Pós-graduação em Educação Especial, do Mestrado em Comunicação Alternativa e Tecnologias de Apoio em Portugal e Espanha, Membro co-fundador da Associação de Ciências da Comunicação. Tem 27 livros e mais de 200 artigos publicados.
www.ulusofona.pt

Assista agora!
Clique aqui

———————
Palestra

11 h O mistério do Boi de Mamão
Foto do filme O mistério do Boi de Mamão

Filmes que voam

Sinopse: Filme de aventura e suspense que envolve um grupo de crianças, futebol e a brincadeira do Boi de Mamão da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
www.filmesquevoam.com.br

Assista com Libras.
———————
Assista com audiodescrição
———————
Sessão Pipoca

13 h Sua carreira além da cota
Foto do Palestrante Maurício Sampaio

Maurício Sampaio

Especialista em Educação (PUC), Pensamento Estratégico e Gestão de Pessoas (FGV), Orientação Profissional (SEDES). Certificação em Leader & Executive Coaching (Behavioral Coach Institute e ICC), Mentoring Training (IBC e CAC) e em Coaching (INNER Games School of Coaching). Fundador do Instituto MS de Coaching e autor de vários livros.
www.mauriciosampaio.com.br

Assista agora!
Clique aqui

———————
Palestra

REPRISE

15 h Direitos da Pessoa com Deficiência – o que muda com a nova Lei Brasileira de Inclusão
Foto do Entrevistdo Geraldo Nogueira

Geraldo Nogueira

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB-RJ. Especialista em Direitos da Pessoa com Deficiência e das ONGs. Foi Vice-Presidente para América Latina, da Reabilitation International e Subsecretário na Secretaria do Trabalho do Rio de janeiro. Recebeu diversos prêmios como o Prêmio Nacional de Direitos Humanos.
www.geraldonogueira.com.br / www.oabrj.org.br

Assista agora!
Clique aqui

———————
Entrevista

17 h O sumiço da coroa
Foto do filme O mistério do Boi de Mamão

Filmes que voam

Sinopse: A Coroa, o principal símbolo da festa do Divino Espírito Santo, desaparece da Igreja da Lagoa da Conceição, em Florianópolis. E agora? Clara e Pedro começam a investigação para tentar recuperá-la, senão a festa pode não acontecer. Mistura de realidade com ficção, o filme une cultura brasileira e aventura
www.filmesquevoam.com.br

Assista com Libras.
———————
Assista com audiodescrição
———————
Sessão Pipoca

20 h A tecnologia permitindo a autonomia da pessoa com deficiência
Foto da Palestrante Dolores Affonso

Fernando Lemos

Especialista em Marketing, Tecnologia da Informação para a Gestão de Negócios e MBA pela FGV/Ohio University. Idealizador e apresentador do programa Tecnologia para Todos no Net Cidades, do Projeto Tecnologia para Todos e do Portal Fernando Lemos. Colunista de tecnologia para diversas rádios, revistas, jornais, entre outros. Mais de 1200 palestras pelo Brasil.
www.fernandolemos.info

Assista agora!
Clique aqui

———————
Palestra