Divulgação, Mundo Cristão

O que faria se nascesse sem pernas e braços? Como abraçaria as pessoas a quem ama? O livro “Me Dá um Abraço”, de Nick Vujicic, ensina crianças e adultos a superar dificuldades e a respeitar as diferenças.

A obra conta a incrível história de Nick Vujicic,  palestrante motivacional internacionalmente reconhecido. Nick poderia passar toda a vida reclamando das dificuldades que enfrenta pela condição física, mas descobriu que poderia contar sua história ao mundo e mudar a vida de outras pessoas. Ele nasceu sem os braços e pernas devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. Evangelista que já viajou para 57 países e falou para mais de seis milhões de pessoas, sua vida é um exemplo extraordinário de superação e .

PARTICIPE DO SORTEIO DA PÁSCOA DO BLOG E CONCORRA AO LIVRO: “ME DÁ UM ABRAÇO” DE NICK VUJICIC

QUERO GANHAR

NICK

“Me Dá um abraço” fala sobre a importância do amor como meio para vencer as diferenças. Em oito capítulos ricamente ilustrados, Nick narra   alguns acontecimentos que mais marcaram sua vida, sempre ressaltando a importância  do amor e dos gestos daqueles que influenciaram positivamente sua trajetória. Nada pôde limitá-lo! Vujicic formou-se na faculdade, casou-se e é pai.

O autor apresenta ainda a felicidade como escolha, mesmo em meio às dificuldades. Apesar de suas limitações, ele encontrou um motivo para ser grato e com sua “coxa de frango”, como diz, aprendeu a escrever, a digitar, nadar, mergulhar, surfar, jogar futebol, andar de skate, jogar golfe… “Sabe por que consigo fazer tudo isso? Porque não tenho medo de dificuldades! E eu me esforço bastante!”.

“Me Dá um Abraço” é um livro para toda a família. O testemunho de superação, as belíssimas ilustrações e sua mensagem de motivação e esperança fazem da obra uma experiência de leitura deleitosa para a mente e o coração de pequenos e grandes. Tudo em uma linguagem fácil de entender e que os pequenos vão amar!

Assista ao booktrailer da obra:

“Me Dá um Abraço”, de Nick Vujicic, com ilustrações de Dreamergo. Editora Mundo Cristão, 80 páginas, R$ 24,90.

PARTICIPE DO SORTEIO DA PÁSCOA DO BLOG E CONCORRA AO LIVRO: “ME DÁ UM ABRAÇO” DE NICK VUJICIC

QUERO GANHAR

http://wp.clicrbs.com.br/