A 18ª edição do Teleton superou a meta, que era de R$ 26 milhões, bateu recorde em doações e superou a marca de R$ 31 milhões. Mesmo em um ano de crise, mais uma vez o povo brasileiro mostrou que acredita no trabalho desenvolvido pela AACD e participou ativamente do Teleton.

 

O encerramento foi feito em família. Silvio Santos recebeu Patricia, Silvia e Tiago Abravanel no palco.

Nesta edição, o tema escolhido foi gratidão e a dupla Victor e Leo doou a música “Fazer o bem é bom” especialmente para a campanha. Durante as mais de 24 horas de show, centenas de pessoas passaram pelo palco do programa.

Ivete SangaloPaula Fernandes, Wanessa, Daniel,MC Gui, MC Guimê, Marcos e BeluttiJoão Bosco e Vinícius, Roberta Miranda, Aline Barros,Ludmilla, Babado Novo, Leonardo, Eduardo Costa, Regis Danese, Téo e Edu, Ultraje a Rigor,Zé Felipe e muitos outros cantaram seus grandes sucessos.

Mostrando mais uma vez a importância da união das emissoras, Eliana, Xuxa, Celso Portiolli,Ratinho, Gugu, Cesar Filho, Raul Gil, Christina Rocha, Luigi Baricelli, Adriane Galisteu eRonnie Von foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do programa. Este ano, a atração teve, inclusive, uma participação internacional. A mexicana Lucero, que interpretou Chispita e faz parte do elenco da novela “A Dona”, foi uma das estrelas da noite.

 

Obrigado a todos que participaram da edição deste ano do Teleton e contamos com a participação de vocês no próximo ano.