DESAFIO GOOGLE

Desafio de Impacto do Google

O objetivo do Google é impulsionar mais inovações tecnológicas que tragam mudanças positivas e significativas para pessoas com deficiência.

O Google está procurando as melhores ideias sobre como a tecnologia pode ampliar a independência das pessoas com deficiência e as oportunidades para elas. Para isso, a empresa pretender doar US$ 20 milhões, e parte desse valor pode ser dado como prêmio às organizações identificadas por meio dessa convocação.

As organizações sem fins lucrativos e as instituições beneficentes públicas de todos os países estão qualificadas para enviar uma ideia. Para participar, a organização precisa ter um status válido e atual de instituição beneficente conforme determinado pela legislação do seu país de incorporação. No entanto, organizações e entidades governamentais, incluindo, escolas e universidades públicas, indivíduos e organizações com fins lucrativos não estão qualificadas para enviar ideias.

As ideias serão avaliadas à medida que forem recebidas. Elas serão aceitas até o dia 30 de setembro de 2015 e devem ser enviadas em inglês.

Mais informações estão disponíveis neste link, e outras perguntas podem ser enviadas para

o email: gic-disabilities@google.com

Fonte: iMasters

CONFIRA TAMBÉM:

MURAL “E SE”?

mural e se

Visite a página “E se?” para ver as perguntas que já foram feitas e enviar sua própria pergunta para inspirar soluções futuras na área de tecnologia assistiva.

Compartilhe seu “E se?” para que suas reflexões cheguem até os especialistas em resolução de problemas, as ONGs e os tecnólogos que podem apresentar uma solução. Se você enviar informações como seu nome, sua cidade e seu país, elas poderão ser anexadas à sua declaração “E se?” e ficar publicamente visíveis, mas seu sobrenome e e-mail permanecerão em sigilo. Também é possível publicá-las anonimamente.

e se 1

E você, tem alguma idéia? conta pra nós!