vidas em movimento

Exposição idealizada pela Glauci (colaboradora do casadaptada) sobre mães e filhos ocupa hall da Biblioteca Pública

 
Vamos acompanhar nossa amiga nesses dias com esse projeto fantástico, o qual temos imenso orgulho em publicar aqui no blog, PARABÉNS GLAUCI, precisamos de mais pessoas assim nesse mundão!
De 18 de maio a 3 de junho estará aberta à visitação no hall de entrada da Biblioteca Pública de Santa Catarina, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), a exposição Vidas em Movimento – Mães e Filhos, com imagens da fotógrafa Bruna Guimarães para o projeto idealizado por Glaucimare Santos Aglinskas. A  mostra estará disponível ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; e sábados, das 8h às 11h45min.
 
vidas em movimento maes_e_filhas_
A fotógrafa retrata momentos que envolvem relações do cotidiano entre mães e filhos, com e sem deficiências físicas, revelando momentos simples que fazem toda a diferença nesta relação e os desafios que precisam ser vencidos no dia a dia. As fotos são acompanhadas por texto de autoria dos próprios participantes, que fazem revelações genuínas sobre estes sentimentos. Os textos estarão também disponíveis em braile para a leitura de deficientes visuais.
 
O projeto Vidas em Movimento foi idealizado em janeiro de 2015 e sua maior expressão é falar sobre pessoas; seus relacionamentos, suas aspirações e desejos.
 

 Serviço:

 
O quê: Exposição Vidas em Movimento – Mães e Filhos
Quando: de 18 de maio a 3 de junho.
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; e sábados, das 8h às 11h45min.
Local: Hall de entrada da Biblioteca Pública de Santa Catarina – Rua Tenente Silveira, 343 – Centro – Florianópolis (SC)
Entrada gratuita
Informações: (48) 3665-6422
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC