PlayTable, primeira mesa digital com jogos educativos desenvolvida no Brasil, será um dos destaques na Feira.

banner_homeEducar2015

Entre os dias 20 e 23 de maio de 2015 acontece em São Paulo, no Expo Exhibition & Convention Center, a Bett Brasil Educar 2015, o maior evento de educação da América Latina. Pela primeira vez o evento dedicará um espaço exclusivo para startups em educação e tecnologia.

Para 2015, a grande novidade será a realização das Palestras de Tecnologia Educacional da Bett Brasil, que abordarão desde o papel das mídias na sala de aula, até estratégias pedagógicas para a integração da tecnologia no currículo educacional brasileiro. Serão realizados workshops, palestras e seminários exclusivos que trarão em primeira mão as principais tendências e novidades do setor.

Foram criados diversos projetos para aumentar ainda mais a acessibilidade das pessoas a conteúdos que antes eram restritos, e o que é melhor, tudo isso gratuitamente.

BETT BRASIL (1)

OBJETIVO

“promover perspectivas de tecnologia na educação relevantes a instituições públicas e privadas, e para todos os níveis de graduação. Oferecemos a oportunidade de desmistificar os desafios de incorporar tecnologia na sala de aula e no currículo escolar, elevando suas instituições aos padrões internacionais de ensino.”

A ideia da Bett Brasil é fazer com que oferecer mais conteúdo de qualidade e fazer com que a experiência nos quatro dias de feira seja única e inspire á todos que participarem.

Serão mais de 15.000 pessoas, dentre elas compradores, educadores e gestores educacionais, do sistema público e privado. Tratam-se de profissionais ávidos por novos produtos e tecnologias, sempre em busca de soluções diferenciadas na área educacional.

INOVAÇÕES

PLAY TABLE

OUTROS

Classapp – aplicativo que permite a interação entre pais, alunos e escolas com intimidade e privacidade associadas à praticidade dos celulares e dos tablets, na palma da mão. Uma das novidades do Classapp é um sistema mais seguro para assinaturas e autorizações que os responsáveis realizam no próprio aplicativo, dispensando a necessidade de utilizar o aluno como o meio “leva e traz” de autorizações importantes, evitando extravios e falsificações.

Inédita – oferece o Programa Escola Inédita, que é uma consultoria especializada em neurociência aplicada aos conteúdos pedagógicos e educacionais para professores e gestores, com o intuito de potencializar as habilidades e também prevenir dificuldades de aprendizagem nos diferentes estágios de vida dos alunos; Cursos de Extensão Presenciais ou Online e palestras para pais, alunos ou professores.

Kid Reports – solução móvel que revoluciona o envolvimento dos pais e de gestão de sala de aula. Desenvolve uma tecnologia que atinge 100 % dos pais e viabiliza para eles o gerenciamento digital de sala de aula.

 

Datas e Horários

Bett Brasil Educar 2015
Quando: 20 a 23 de maio
Horário: 9h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo

Cerimonial de Abertura:
Dia 20/05 – das 12h30 às 13h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

http://www.bettbrasileducar.com.br/files/bettbrasileducar2015.pdf

 

Contato

Patrocínio e exposição:
assessoriafeiras@futuroeventos.com.br
T: +55 (41) 3033-8100

eduardo.xavier@i2ieventsgroup.com
T: +44 (0) 20 3033 2003

Inscrições:
futuroeventos@futuroeventos.com.br
T: +55 (41) 3033-8100