Reatech 2015

REATECH

 

 

BASE MÓVEL – MULTILIFT 

Trata-se de um equipamento projetado com o objetivo de proporcionar ao cuidador e especialmente a pessoa com deficiência, maior comodidade nas operações de transferências das cadeiras de rodas para os leitos ou assentos diversos.

A BASE MÓVEL ML é um acessório do MULTI LIFT que possibilita além do levantamento, o translado do paciente de um ambiente para outro, com total facilidade e segurança.

Permite também ser transportado em veículos, acompanhando o usuário nos seus diversos endereços, como hotéis, casa de campo, entre outros.

Capacidade de peso de 120 kg. 

Foto:

SISTEMA DE HIGIENE E TOALETE – HTS 

O Sistema de Higiene e Toalete – HTS é mais uma inovação fantástica. O design criativo e altamente ajustável dá aos usuários, conforto e segurança, oferecendo aos cuidadores facilidade na hora do banho e toalete.

O posicionamento adequado e o conforto são essenciais para que a criança ou adulto com necessidades especiais se sinta bem durante a higienização. A estrutura com inclinação (tilt-in-space) proporciona o máximo de segurança e conforto.

O seu sistema hidráulico se inclina até 15˚ para frente para uma transferência mais fácil, e 15 ˚ para trás para o banho no chuveiro e para lavar a cabeça. Todas as alças, suportes e demais acessórios que ficam em contato com a pele foram feitos com material macio e facilmente lavável. A Rifton HTS tem um design que usa todos os recursos para facilitar a tarefa do cuidador e reduzir o trabalho de limpeza.

Foto:

 

PACER – TREINADOR DE MARCHA DA RIFTON 

O Pacer – Treinador de Marcha da Rifton é um equipamento extraordinário para ajudar pessoas que estão aprendendo ou reaprendendo a andar, mantendo o tônus e desenvolvendo a musculatura. Milhares de pessoas de todas as idades, quando posicionadas no equipamento têm se beneficiado com o treinamento do andar melhorando a cognição, o desenvolvimento muscular e o fortalecimento da estrutura óssea.

O Pacer é reconhecido pelo seu design modular, durabilidade e flexibilidade. As estruturas são dobráveis para facilitar o seu armazenamento e seu transporte cabendo no porta-malas da maioria dos veículos. O Pacer foi projetado para permitir que a entrada ou saída do usuário seja o mais suave possível. As estruturas têm alturas que são ajustáveis. As rodinhas inovadoras possibilitam uma movimentação variável, permitindo diminuir a rapidez do movimento de pacientes agitados, prevenir desvios e contornar esquinas. Cada rodinha tem uma trava independente. Além disso, sua estrutura permite que os usuários sejam colocados também no posicionamento posterior enquanto estiverem treinando o andar. Os suportes, como apoios de braços e mãos, suporte pélvico e torácico garantem um total apoio e posicionamento para a posição que melhor atende às necessidades do usuário.

Fotos:

Pacer - Treinador de Marcha da Rifton2 Pacer - Treinador de Marcha da Rifton1 

ACTIVITY CHAIR – RIFTON

A Cadeira de Atividades da Rifton revolucionou o conceito de cadeiras de rodas, pois permite um posicionamento clinicamente correto. Ela é versátil, adaptável e durável. Tendo sido projetada por terapeutas, a cadeira de Atividades da Rifton é a escolha ideal para atividades e necessidades especiais na sala de aula ou em casa. Todos os ajustes são fáceis de executar, sem necessidade de ferramentas, sendo facilmente ajustada mesmo estando o paciente sentado nela.

A estrutura padrão se inclina para frente e para trás em ângulo de 15 e alem da inclinação, toda tem o ângulo do encosto do assento ajustável em 5° para frente e 20° para trás. Os apoios de braços podem ser levantados ou abaixados individualmente para acomodar usuários que necessitem estabilizar o tronco e podem ser ajustados em ângulos com amplitude de 60° da linha horizontal para cima ou para baixo.

A bandeja é um acessório que se encaixa nos suportes de braços. A altura da estrutura das cadeiras é ajustável por meio de um pedal que permite que a cadeira seja baixada até que o pé do paciente toque o chão, ou levantada até 81.3 cm.

Foto:

Activity Chair

GALAXY – STAR CUSHION

Os produtos Star Cushion, tem sido líder na fabricação de almofadas para cadeira de rodas de extrema qualidade nos EUA e Europa nos últimos 14 anos.
Cada almofada é projetada para promover a independência e apoiar o estilo de vida que você está acostumado. Os produtos Star Cushion oferecem o máximo em proteção de pele e tratamento através de alta tecnologia.

A almofada Star Cushion Galaxy é uma almofada de neoprene resistente ao calor, que combina tecnologia de ar multicelular com um formato anatômico. O contorno diferenciado das suas células proporciona ao usuário um apoio pélvico eficaz e alivio da região do períneo e cóccix. Além disso, auxilia no posicionamento dos membros inferiores, evitando abertura ou fechamento excessivo das coxas. Assim, a almofada proporciona vários benefícios para ajudar na estabilidade e postura dos usuários.

Foto:

FIREFLY

O Firefly é um acessório compacto que permite a motorização de cadeiras de rodas manuais. O uso do Firefly permite o usuário ir a diferentes lugares, incluindo terrenos ásperos ou mesmo íngremes. Além disso, sua capacidade de girar 90 graus permite manobras em lugares pequenos. É um sistema totalmente ajustável, atendendo crianças e adultos.

Foto:

Firefly para seu filho

 

TARTA

Tarta é um encosto ergonômico criado por técnicos profissionais altamente experientes, com foco no estudo de ajudar a postura com a combinação certa de design e materiais. Para todas as necessidades do sentar, o Tarta oferece a melhor solução em termos de adaptabilidade.

Com cada vértebra, é possível regular a inclinação com uma angulação de 10°, tornando-o adaptável, por exemplo, para diversos níveis de escoliose. É também possível regular a inclinação de cada vértebra individualmente. Fabricadas em alumínio, as vértebras podem ser ajustadas  milimetricamente para um encaixe ideal personalizado voltado para o usuário. Com componentes simples e resistentes, o encosto Tarta® é capaz de atender as diversas necessidades dos clientes, além da estética, produzindo cadeiras elegantes e confortáveis para as pessoas com deficiência.

Fotos:

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: casadaptada@gmail.com

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”