Freewheel (15)

Esse produto é a certeza de que idéias simples podem trazer grandes resultados, a FreeWheel ou roda livre, ou ainda a 5ª roda é simplesmente fantástica, pra aqueles que gostam de aventura e viajar como eu, irão se apaixonar. Mais um produto que a Smart trouxe para o Brasil.

Rápida de instalar, em segundos, sem ferramentas, o usuário sentado em sua cadeira irá coloca-lo. O mesmo para remover, rápido e sem esforço.

Não temos dúvidas que após testar a FREWHEEL, rapidamente você irá se decidir pela aquisição e ganho de liberdade para ir e vir.

Quantas vezes deixamos de ir a lugares que gostaríamos pelo fato do calçamento ou vias de acesso ser intransitáveis? Visitar uma cidade histórica, ir ao campo, andar na areia, grama, calçamentos de Paralelepípedo, etc.

Muitos possuem até duas cadeiras para estes fins, que tranqueira! Imaginem um equipamento que possibilite ser instalado em segundos, podendo ser guardado no carro para estas ocasiões, e que possa ser removido ao adentrarmos os recintos indoor? Que sua cadeira ira deslizar, com segurança, estabilidade e amortecimento de impacto?

Freewheel (11)

Inventada por Patrick Dougherty, cadeirante á 7 anos, ex-piloto de Motocross e dono da companhia, o equipamento é facilmente instalado em cadeiras de quadro rígido com pedais tubulares ou de plataformas.

“Depois de instalada, seu funcionamento consiste quando a CDR estiver em posição de movimento frontal, as rodinhas da cadeira flutuam, prosseguindo o deslizamento apenas em três rodas, sendo a FREWHEEL frontal de 13”, bem maior que as tradicionais de 5” ou 6” irá transpor os obstáculos com facilidade”.

Para entender a FREEWHEEL, ou 5ª roda frontal, temos que explicar o funcionamento das rodas dianteiras da cadeira, as rodinhas dianteiras permitem o movimento direcional e deslizamento da cadeira, fundamentais para as manobras e habilidades do usuário.

No entanto, é através delas que o usuário sofrera maior impacto dos pisos que transita, o impacto é direto, resultando muitas vezes em desconforto, impedindo que o usuário transite em locais com pisos irregulares.

Veja mais algumas fotos em aventuras pelo mundo:

Mais vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: casadaptada@gmail.com

www.smartcr.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”