Bom dia Pessoal,

O natal na Cavenaghi chegou mais cedo, acontecerá agora sábado (06) a partir das 9h o

Natal Encantado!

Leve seu filho (a) para se divertir durante todo o dia e aproveite para ver as inovações que a Cavenaghi nos traz!

Natal Cavenaghi

 

Líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, a Cavenaghi completou em 2014, 46 anos de existência. Sua história sempre foi marcada pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversos produtos e serviços voltados às necessidades das pessoas com deficiência.

Pioneira no mercado de adaptação veicular no país, a Cavenaghi sempre colocou a alta tecnologia à disposição desse público tão especial, desenvolvendo equipamentos inovadores com intuito de oferecer maior independência e qualidade de vida.

A empresa distribui várias marcas renomadas, nacionais e importadas, e possui homologações junto às montadoras de veículos, para adaptar os diversos modelos de automóveis e utilitários.

SOLUÇÕES PARA A INDEPENDÊNCIA E MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA
DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS OU MOBILIDADE REDUZIDA

 
A empresa oferece seis plataformas de atendimento, divididas em Linha Direção, Linha Transporte, Linha Cadeira de Rodas e Acessórios, Linha Adequação Postural, Linha Conforto e Bem Estar e Linha Autonomia, apresentando desde soluções de acessibilidade e mobilidade bastante simples até os mais modernos equipamentos.
Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”