Plataformas Fiorella 

Seja para taxistas, associações, aqueles que sonham em ter seu carro próprio, ou ainda quem já o tem e planeja adaptá-lo, este post é pra você!

Focaccia Group do Brasil cria, projeta e constrói produtos para melhorar a locomoção das pessoas através dos veículos adaptados, e tem as melhores plataformas do mercado, e não é pra menos que já possui 60 anos de mercado, eu como muitos já sabem, pretendo comprar uma doblô em breve e não irei abrir mão de uma plataforma Fiorella, principalmente com a base Twister.

São 2 Plataformas e uma base giratória opcional (Twister), feitas especificamente para transporte de cadeirantes, cada uma com suas respectivas vantagens:

 PLATAFORMA FIORELLA F360

Projetado para se adaptar aos veículos menores, leve e fácil de usar possui ainda os seguintes dispositivos de segurança:

SISTEMA ANTIESMAGAMENTO
SISTEMA SOBRECARGA
SISTEMA ANTIQUEDA
BARREIRAS AUTOMÁTICAS
SISTEMA DE SEGURANÇA GRAVITACIONAL

 PLATAFORMA FIORELLA F360-EX

O Fiorella F360-EX foi projetado para as cadeiras de rodas elétricas, é muito silencioso durante a direção e muito fácil de se usar. Graças a plataforma de maiores dimensões e aos flapes extra resistentes o F360-EX é perfeito para as modernas cadeiras de rodas elétricas.

 F-TWISTER

Este acessório foi projetado para Taxistas e Transportes Comunitários, mas já é muito popular em carros de família também. O F-TWISTER é uma base giratória opcional projetada para o elevador Fiorella. Graças a este inteligente dispositivo é possível girar o Fiorella para dentro ou para fora do veículo.

Assista ao vídeo e veja como é fácil utiliza-lo:

Confira mais fotos

Um pouco mais da História da empresa:

 Plataforma elevatória Fiorella, projetada para às pessoas.

Focaccia Group é uma empresa italiana com sede  no Brasil, especializada em projetação e desenvolvimento de componentes automobilísticos e com veículos adaptados.

O Grupo trabalha em estreita colaboração com as principais montadoras de automóveis para criar soluções específicas, principalmente no setor de transporte de passageiros.

Design, tecnologia e segurança são os princípios fundamentais que a empresa respeita e propõe em seus produtos.

Exporta para 47 países no mundo e é representada por uma rede autorizada de concessionários especializada em nossos produtos.

A plataforma  elevatória Fiorella nasce para ser à vanguarda nos setores da segurança e da confiabilidade técnica além da beleza estética de nível automobilístico. As provas de Crash Test a 20 vezes a força de gravidade, como a certificação de compatibilidade eletro magnética e todos os sistemas de segurança passiva são de serie em todos os produtos Fiorella.

Isso significa que funcionalidade, segurança e gosto pelo design podem conviver num produto que ajuda as pessoas em cadeira de rodas a se sentir a vontade e preparadas para qualquer deslocamento com o automóvel.

A Fiorella se encaixa perfeitamente em veículos grandes e pequenos. É a combinação ideal de funcionalidade, segurança e ergonomia. Pesos e dimensões são minimizados para adaptar-se aos carros modernos, oferecendo um conforto sem precedentes, na elevação de pessoas em cadeira de rodas. Com uma capacidade de carga de 360 kg,  2 anos de garantia e a exclusiva função F-Twister, que permite a abertura da plataforma,  torna a Fiorella o que há de melhor atualmente no mercado.

O segredo das plataformas Fiorella é que são projetadas e construídas para as pessoas em cadeira de rodas e não para transportar mercadoria. Isso se traduz na capacidade do produto não parecer um maquinário de ferro e pistões.

Acreditamos que a Fiorella possa ajudar a abrir uma porta para um mundo melhor, novo, onde os obstáculos se podem superar com mais facilidade graças aos nosso equipamentos.

Cremos que a ergonomia facilite o uso das maquinas pelos homens. O nosso compromisso é de fazer apreciar as pessoas com mobilidade reduzida, e aos seus acompanhantes, a liberdade de se locomover.

Transformamos ideias em produtos para superar os limites dos automóveis!

 

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”