Modelo inclusiva Jaci Guimarães e atleta paralímpico de natação posam juntos em fotos no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

No último dia 21 de outubro, a modelo inclusiva Jaci Guimarães, cadeirante e ativista da causa das Pessoas com Deficiência, participou de ensaio fotográfico no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), que está sob o comando do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Jaci Guimarães é modelo inclusiva e ativista da causa pcd (Foto: Marcelo Martins)

Na ocasião, o ensaio com o fotógrafo Marcelo Martins contou com looks da Feline, marca especializada em moda casual e praia, e da Uhnika Lab, com Produção de Moda Consciente, Desenvolvimento de Produto, Modelagem, Ampliação, Peça-piloto e Private Label.

O ensaio realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro contou com make da Barbara Fraga, especializada em produções de Foto e Vídeo Maquiagem e penteado, Noivas, Ensaios fotográficos, desfiles e eventos em geral, e teve assessoria da stylist convidada Evelyn Mendes, que é Designer de moda.

Jaci Guimarães e o atleta paralímpico Dorivan Oliveira da Silveira (Foto: Marcelo Martins)

Entre as fotos realizadas com a Jaci Guimarães, também participou o atleta paralímpico Dorivan Oliveira da Silveira, atual primeiro colocado do ranking nacional de natação, em 200 metros livre, na categoria S5.

Sobre o Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro está sob o comando do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), localizado na Rodovia dos Imigrantes (km 11.5), em São Paulo. Fundado em 9 de fevereiro de 1995, o CPB tem a Missão de promover o esporte paralímpico da iniciação ao alto rendimento, e a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. É uma organização sem fins lucrativos, como a visão geral de ser referência mundial na gestão e desenvolvimento do esporte paralímpico promovendo a inclusão de pessoas com deficiência em todas as suas dimensões.

Os trabalhos são desenvolvidos em parceria com as Associações Nacionais e Confederações filiadas e vinculadas ao Comitê Paralímpico Brasileiro, valorizando a convergência de objetivos em prol do desenvolvimento de todo o segmento esportivo paralímpico no país. Entre seus valores, a empresa acredita no poder de transformação pelo esporte; se orgulha do trabalho que realiza, com respeito às diferenças, ética, transparência e respeito às pessoas.

Dorivan Oliveira da Silveira é o atual primeiro colocado do ranking nacional de natação, em 200 metros livre, na categoria S5 (Foto: Marcelo Martins)

Com diversas medalhas em diferentes categorias de esportes, o Comitê atua em nível local, regional, nacional e internacional, oferecendo o esporte e oportunidades de atividade física para pessoas com deficiência física. Confira mais informações no site oficial www.cpb.org.br, e nas redes sociais.

Sobre Jaci Guimarães

Cadeirante sem diagnóstico fechado, Jaci Guimarães tem 34 anos, é mãe, e desenvolve seus trabalhos para dar visibilidade à causa da pessoa com deficiência. Entre suas ações, divulgando marcas e participando de eventos, faz ensaios fotográficos como modelo inclusiva, participa de projetos voltados à inclusão de pessoas com deficiência como apresentadora inclusiva, além de palestras sobre o tema.

Embaixadora da campanha Brasil Acessível da Biomob, e embaixadora do Projeto Inclusão na Rua SP, Jaci Guimarães é militante da causa das pessoas com deficiência. Por isso, todas suas atividades são realizadas para dar visibilidade à essas pessoas, ajudando a terem uma vida digna, seus direitos respeitados e acesso a informação.

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro está sob o comando do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) (Foto: Marcelo Martins)

(Assessoria de imprensa Jaci Guimarães)