Fala galera, muitos me perguntam onde comprar acessórios para malhar, vc q é tetra, para, que já participa do nosso programa #DEFITNESS, aqui e nas redes sociais, precisa conhecer esses acessórios, eu já aderi e super indico, desenvolvido pelo Alexandre da Acreditando (clínica de reabilitação de sp).
Em breve postarei aqui e no youtube como usar cada um deles, fiquem ligados, pensei em fazer uma promoção de uma faixa de transferência pra vcs, que acham?, deixem abaixo nos comentários, quem já usa acessórios do tipo e quem aí quer começar a prática de exercícios.
A AZ2 acessórios surgiu com o objetivo de auxiliar as pessoas com pouca mobilidade motora, desenvolvendo e produzindo acessórios com alta qualidade focando sempre na funcionalidade, conforto e segurança do cliente.
Hoje tem uma linha de cinco acessórios onde gera praticidade e segurança nas execuções  de atividades diárias e nas atividades físicas.

LUVA INCLUSIVA

A LUVA INCLUSIVA com tamanho único, porém com um material adaptável a qualquer tamanho de mão, te proporciona benefícios inigualáveis em questão de preensão dos membros superiores, pode do ser utilizada em treinos em atividades de vida diária.
https://www.youtube.com/watch?v=gv_IrcjJlGw

CINTO DE TRANSFERÊNCIA E DE MARCHA

O CINTO DE TRANSFERÊNCIA E DE MARCHA, que vai gerar muita segurança em duas situações que pode causar muitos acidentes (transferência e marcha).
Medindo 1,70m, com alças nas laterais, parte traseira e um “suspensório” com alças (totalmente removível e ajustável).
Na transferência auxilia na movimentação de pernas e quadril, além de fazer a distribuição ideal do peso, facilitando a transferência.
Na marcha, gera segurança devido conter três alças na parte do cinto e duas alças na parte do “suspensório”, evitando assim qualquer risco na ação.
https://www.youtube.com/watch?v=6C1IIZjqHKk

FAIXA DE JOELHO

O CINTO PARA JOELHOS vai ajudar a manter uma postura mais adequada dos membros inferiores, evitando uma lesão ou um problema futuro. Medindo 1,10 m possibilitando a adaptação em qualquer tamanho de perna, devido ao seu longo alcance do velcro.
https://www.youtube.com/watch?v=Vg0ggkvSRaM

CINTA DE SEGURANÇA ABDOMINAL

A FAIXA DE SEGURANÇA ABDOMINAL, proporcionando segurança seja no seu dia a dia para andar por qualquer lugar ou durante os seus treinos.
A cinta pode ser acoplada em qualquer lugar (cadeiras, bancos, aparelhos,etc), medindo 1,70m, parte central compacta e ajustável ao seu tamanho.
https://www.youtube.com/watch?v=qAuul6oli5M

BOLSA IMPERMEÁVEL

A BOLSINHA IMPERMEÁVEL, acabou o problema de molhar as coisas que você leva perto.
Nossa bolsinha com medidas de 0,30×0,20, ajuste para qualquer tamanho de cadeira, contém dois zíperes (adaptados para pouca mobilidade de mãos) para organizar melhor as suas coisas e o principal, ela é totalmente impermeável.
Todos os nossos produtos são desenvolvidos por especialistas, testados por pessoas com pouca mobilidade  e aprovados.
A AZ2 acessórios está sempre fazendo por você para tornar os dias mais fáceis e seguros.
https://www.youtube.com/watch?v=qPofXEaPUso

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”