Sexo é tão vital para a saúde quanto comer, dormir e fazer exercícios”, garantem médicos e psicólogos. Até a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) dá destaque ao tema, colocando a atividade sexual como um dos índices que medem o nível de qualidade de vida.” Por que ficar sem, não é mesmo?
Sei que a maioria de vocês já devem ter passado por situações bastante constrangedoras em relação ao sexo e ao que fazer quando chegar na hora “H”, principalmente para aqueles que se tornaram cadeirantes após já ter iniciado sua vida sexual, muitos até se privam do sexo por anos por não saber como seria dali em diante sem a sensibilidade de antes, e para aqueles que ainda tem essa dúvidas: Sim, podemos transar!
Para um cadeirante, o sexo além de fazer bem a saúde, é um estimulante vital, redescobrindo as maneiras de viver e enxergando o quanto pode ser prazeroso.
Não só os lesados medulares. mas também portadores de outras patologias, que mesmo com toda sensibilidade, ainda tem receio de não saber o que fazer nessa hora. Em grande maioria dos casos, o principal limitador da sexualidade é o preconceito próprio de si mesmo e de quem o rodeia.
Fabiano Puhlmann, que é autor do livro “A Revolução Sexual sobre Rodas” (Ed. Nome da Rosa), é bastante claro ao dizer: “Se o deficiente acha que não tem nenhum poder de sedução ou que a cadeira de rodas é um peso enorme, as pessoas sempre vão vê-lo no papel de amigo. Aí fica difícil para a pessoa que não tem deficiência se envolver.”
Andei fazendo uma pesquisa em vários sites de como ajudar e melhorar o sexo dos cadeirantes, encontrei a cadeira especial para deficientes voltarem a sua vida sexual, é uma cadeira especial com

molas que possibilita a movimentação e uma pequena esteira para a parceira sugerir novas posições.

 Posso dizer que ajuda muito mas também não é 100% necessária, já que com a Cadeira Sutra e a imaginação, pode sair coisas muito melhores.


Para quem quiser conhecer mais sobre, é só clicar AQUI. 
https://www.youtube.com/watch?v=qRHBBZ9VUXw
Compre Aqui
Abaixo tem um vídeo de demonstração de como fazer para utilizá-la (melhor parte hehe), lembrando que é só mais um ingrediente e uma forma de demonstrar que cadeirante pode ter sua vida sexual ativa e o melhor é que é super recomendado pelos médicos.Com cadeira especial ou não, cadeirantes podem sim ter vida sexual super ativa, todos devem parar de ter vergonha de falar sobre isso e encarar a sexualidade com mais naturalidade e sem medo, ou você vai querer ser pra sempre amiga(o) de todos??

Source: Cadeirantes também podem transar! – Cantinho dos Cadeirantes