Evento apresenta cases de diversidade com foco em gênero, LGBTI+, raça, etnia e pessoas com deficiência

A 4ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão vai apresentar iniciativas inovadoras que estão fazendo a diferença e proporcionado resultados efetivos ao promover a diversidade como valor estratégico dentro das organizações

Diversidade significa variedade, pluralidade, diferença. Esse conceito tem ganhado cada vez mais espaço dentro das corporações graças a implantação de programas específicos para engajar líderes e colaboradores à causa. Promover um ambiente diverso com uma cultura inclusiva estimula a criatividade, impulsiona a inovação e ainda agrega valor ao negócio.

Comprometida com essa questão, a CKZ Diversidade promove nos dias 20 e 21 de junho a 4ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão, em São Paulo (SP). O evento tem como propósito sensibilizar, conscientizar e capacitar as corporações no desenvolvimento e na implantação de programas de diversidade com pilares em: gênero, LGBTI+, raça, etnia e pessoas com deficiência.

Para isso, a programação inclui palestras de viés inconsciente, cultura de engajamento e comunicação como instrumento de inclusão, além dos cases de diversidade da: KPMG, Basf, Serasa Experian, Accenture, Schneider Electric, Natura, Avianca, Monsanto, Barilla, PWC, TozziniFreire Advogados, Telefônica e Pinheiro Neto Advogados.

“Acreditamos que a diversidade e a inclusão são a chave para o sucesso das companhias e esperamos que cada vez mais empresas incorporem essa causa em seu DNA. Nosso objetivo é apoiar as organizações a construírem ambientes voltados à diversidade e explorar o valor agregado da implementação e manutenção desses programas com suas equipes. O lema da nossa CKZ é ‘os incomodados que mudem o mundo’, vem mudar este mundo com a gente”, comenta Cris Kerr, CEO da CKZ Diversidade e idealizadora do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão.

Em mais uma edição de sucesso, o evento vai contar com um formato inovador e painéis interativos que vão trazer conteúdo de alta qualidade, além de um time de palestrantes altamente comprometidos em fazer a diferença no mundo.

 

Confira a programação completa pelo link: http://plataformadiversidade.com.br/fgdi/programa/

 

Serviço:

 

4ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão

 

Data: 20 e 21 de junho de 2018

Horário: Das 9h às 17h

Local: Milenium Centro de Convenções

Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo (SP)

Informações e inscrições:

Aline Pereira – contato@ckzeventos.com.br

(11) 2387-0111 / (11) 2389-1161

Sobre a CKZ Diversidade

CKZ Diversidade promove eventos próprios para transformar conteúdo de alta qualidade em interatividade e troca de experiências. Nossa Plataforma de Diversidade conta com o 8º Fórum Mulheres em Destaque; 4º Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão; e 1º Fórum Diversidade no Conselho e a CKZ Consultoria em Diversidade, que tem como propósito apoiar as corporações com treinamento de viés inconsciente, inteligência de gênero e programas de diversidade, para torná-las mais sustentáveis e responsáveis.

 

CM Comunicação Corporativa

www.crismoraes.com.br

(11) 2305-3540

Cris Moraes

cris@crismoraes.com.br

(11) 98585-6370

Paula Rocha

paula@crismoraes.com.br

(11) 94248-7606