Apesar de antiga, a filmagem só foi compartilhada na semana passada nas redes sociais
 
Por Crescer online
 
(Foto: Reprodução)
O padrasto e Logan em um parque de diversões (Foto: Reprodução)
O padrasto e Logan em um parque de diversões 
 
Um vídeo de um padrasto empurrando uma cadeira de rodas, brincando com seu enteado Logan, que tem paralisia cerebral, por uma rampa de skate ressurgiu nas redes sociais e já teve milhões de visualizações. A filmagem foi feita há sete anos e postada originalmente no Youtube, mas depois de ser compartilhada no Facebook recebeu centenas de comentários apoiando a atitude do homem, Jason McGee.
 
Atualmente Logan tem 10 anos e dois irmãozinhos saudáveis Leviathan, 8, e Axel, 4. De acordo com informações do site Today Parents, Logan quase morreu depois do parto, estrangulado pelo cordão umbilical. Os médicos conseguiram reanimá-lo, mas o menino sofreu um dano cerebral permanente e até hoje não fala, nem anda.
 
Apesar dos obstáculos, a mãe do menino, Keri Fleury, tem como objetivo proporcionar a Logan uma diversa gama de experiências. “Que garoto de 10 anos não deveria ter experiências positivas?”, disse Keri. “Imagine ficar trancado em uma jaula – uma jaula em que você não pode falar nem andar. É mais ou menos isso o que Logan vive. Seu corpo é uma jaula e o mínimo que posso fazer é me esforçar para que ele desenvolva seu potencial e tentar dar a ele a melhor qualidade de vida possível”, conta.
 
Jason McGee afirmou ao site que se considera pai de Logan e, apesar de ter se separado de Keri há cinco anos, ainda mantém relação próxima com o garoto e seus irmãos. “Acho que o vídeo tocou as pessoas porque a maioria não pensa que os deficientes são mais do que o nome da sua doença, ou do que o par de muletas que usam”, disseMcGee. “Muita gente que passa por uma situação semelhante vê isso como um fardo… Nós escolhemos o caminho do vitorioso – precisamos fazer isso porque o Logan merece ter a sua volta pessoas que são fortes o suficiente para não focar no que ele não pode fazer, mas descobrir o que ele pode”.
 
Assista ao vídeo: